apostando na roleta

Flamengo

apostando na roleta-Boto traça perfil de reforços e falaapostando na roleta'DNA de Flamengo'

apostando na roleta

Novo diretor de futebol do Flamengo, português José Boto quer jogadores que "rendam" e tenham o perfil do clube
30 dez 2024 - 14h04
Foto: Reprodução/FlaTV - Legenda: Boto concede primeira entrevista coletiva pelo Flamengo / Jogada10

apostando na roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Novo diretor de futebol do Flamengo, José Boto foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (30). Em um bate-papo que durou cerca de meia hora, o dirigente falou mais de uma vezapostando na roleta"profissionalismo" e deu algumas pistas do planejamento rubro-negro para 2025.

"Tenho que ser responsável e não posso chegar e não conhecer as pessoas e ambiente e querer fazer as coisas à minha maneira. Primeiro, vou conhecer todas as pessoas da estrutura do futebol para saber se as pessoas se adaptam à forma que pretendo trabalhar e também, o mais importante, cuidar da equipe profissional. Converso todos os dias com o Filipe Luís (técnico)", começou José Boto.

Publicidade

O dirigente tem 58 anos e não foi jogador de futebol, mas trabalha com o esporte há quase 3 décadas. Como diretor de futebol e de scout, passou por clubes como PAOK, Benfica e Shakhtar Donetsk. O último trabalho foi o Osijek, da Croácia, nesta temporada. O contrato de Boto com o Flamengo é válido até dezembro de 2026.

Em 2025, o Flamengo disputará seis títulos: Carioca, Supercopa do Brasil, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores da América e Mundial. O primeiro compromisso será recebendo o Boavista, no torneio estadual, provavelmente no dia 12 de janeiro.

"Nós temos bem claro que o elenco tem uma qualidade enorme, mas sabemos que temos que fazer ajustes, o que leva tempo. O mais importante é que sejamos felizesapostando na roletadezembro do queapostando na roletajaneiro. Aos poucos, vamos construindo o nosso ideal de Flamengo. É importante que os jogadores que cheguem, rendam. E, se não render, temos que descobrir o porquê não estão rendendo", acresentou Boto.

Reforços e DNA do Flamengo

Entre uma pergunta e outra, Boto não cravou o número de reforços desejados pelo Flamengo, mas garantiu que todos os desejos do Fla estão dentro da relidade financeira do clube. Inclusive, o português deixou escapar que a busca por um atacante é a prioridade.

Publicidade

Aliás, falandoapostando na roletaatacante, o Flamengo tem um alvo: Lassina Traoré, de Burkina Faso, do Shakhtar Donetsk. Inclusive, ele trabalhou junto com Boto no time ucraniano. O dirigente enalteceu o possível reforço, citando ainda o DNA do Flamengo.

"É um jogador que conheço muito bem, dos tempos de Shakhtar Donetsk. O compramos do Ajax por 10 milhões de euros. É um jogador que estáapostando na roletaanálise, assim como outros também estão. A posição de atacante, é, sim, a mais prioritária agora… O DNA do Flamengo é Zico, Júnior… É um futebol ofensivo, dominante e tudo para ser feito para respeitar esse DNA", opinou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.


Fontes de referência

  1. lula casa de apostas
  2. ze bettio idade
  3. https sportsbet io pt promotions tributo ao fergod ref brimpig

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se