betesporte goias de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Everton Ribeiro, do Flamengo, é um dos 26 convocados de Tite para a Copa do Mundo do Qatar. Após a convocação, o meia rubro-negro agradeceu todo o carinho da Nação por mais essa conquista. Além disso, fez questão de apontar uma 'válvula de escape' para a ansiedade antes da convocação.
O jogador do Flamengo foi só agradecimentos após a convocação. Em entrevista à FlaTV, o jogador falou sobre mais uma meta batida e fez questão de revelar uma paixão que tira o estresse da rotina do futebol: o beach tennis.
- É a realização de um sonho poder viver uma Copa do Mundo. Só tenho a agradecer, é um momento histórico para mim. Agradecer a Nação e o Flamengo por me dar essa estrutura, a minha família. Obrigado por sempre acreditarembetesporte goiasmim - disse, antes de completar:
- A gente tenta sair um pouquinho do nosso mundo, que é o futebol. A ansiedade ficou grande, ontem lá na Gávea pude jogar um pouco de Beach Tennis. Deu para relaxar um pouco - analisou.
O camisa 7 também comentou sobre o relacionamento com a família, especialmente com o filho Antonio, o Totói, xodó da torcida do Flamengo.
- O Totói não tinha sido campeão ainda, era uma meta que eu tinha, para ele viver esses momentos. Eu queria que ele vivesse essa Seleção Brasileira comigo.
Publicidade
Com a convocação, o jogador se apresenta à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (14),betesporte goiasTurim. Os comandados de Tite iniciam a preparação na Itália, antes de viajar para Doha no dia 19 de novembro.
VEJA OUTROS PONTOS ABORDADOS NA ENTREVISTA
Competição com Coutinho
- Acho que não, não era só com ele (Coutinho) que eu competia. Cada um disputa o seu lugar. Eu sabia que era só jogar bem que o Tite estaria de olho. Tudo que ele falou, ele cumpriu. Eu estava confiante, mas aquela sensação de que pode dar errado ainda existia. É muito gratificante viver a Seleção Brasileirabetesporte goiasuma Copa do Mundo.
Recado de Titebetesporte goiasespecial de 300 jogos
- Eu até me surpreendi, é difícil o técnico da Seleção Brasileira te elogiar. Eu já sabia do apreço dele pelo meu futebol, então sabia que era só eu fazer o meu trabalho. O Flamengo impulsiona, faz toda a diferença. A gente vem construindo quase seis anos aqui no Flamengo, eu vivo isso, já está no meu sangue. Poder representar a Naçãobetesporte goiasuma Copa do Mundo é um ganho muito grande para a torcida brasileira.
Publicidade
Sonho de disputar a Copa
- Eu acho que eu sempre fui construindo pouco a pouco. Sempre almejei essa convocação. A minha volta para o Flamengo foi um passo pensado, quando apareceu o nome do clube eu esqueci tudo. Sabia que se eu fosse bem, abriria as portas da Seleção Brasileira novamente. Essa convocação veio para coroar um ano de concentração, foi muito importante coroar com títulos. Eles também são parte da convocação, todos os jogadores e a comissão. Agora é comemorar, poder estar com família e amigos é maravilhoso. Passei por momentos difíceis aqui no Flamengo. A gente sabe da cobrança, então procurei uma psicóloga, que me ajudou bastante. Poder deixar um pouco de lado as críticas, isso afeta todo mundo, mesmo sendo experiente.