pixbet aposta ao vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na mesma quadrapixbet aposta ao vivoque o atacante Antony iniciou a carreira, crianças aproveitam o intervalo da aula na Escola Municipal Etiene Sales Campelo,pixbet aposta ao vivoOsasco, para repetir os chutes e dribles da do jogador da seleção brasileira. É uma admiração de papel passado. Alunos do 5ª ano do Ensino Fundamental enviaram cartas de apoio e motivação para o jogador de 22 anos e mais dois atletas nascidos no município da Grande São Paulo que estão na Copa do Catar: o goleiro Ederson e o atacante Rodrygo.
As cartas mostram como os atletas são exemplos de vida. Sim, é possível chegar lá. Isso é o que os meninos e meninas mostram ou deixam nas entrelinhas das mensagens. A Copa traz o pó de pirlimpimpim de fazer acreditar. "Achei legal que ele saiu do mesmo lugar onde eu estou agora. Quero dar para a minha mãe o mesmo orgulho que ele está dando pra mãe dele", diz Luan Silva Santos, de 11 anos.
PublicidadeA estudante Nicolly Guimarães escreveu para o atacante Rodrygo, que tem familiares no bairro Presidente Altino. "Ele é um jogador muito bom, um cara humilde e que conquistou bastante fama. Quando crescer, quero ser igual a ele", diz a menina de 10 que gostava de jogador futebol na rua com os amigos, mas descarta seguir a carreira.
Luan e Nicolly estão entre os 7,2 mil alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de Osasco que foram desafiados a colocarpixbet aposta ao vivoadmiração no papel. Como o projeto da Secretaria de Educação ainda estápixbet aposta ao vivoandamento, ainda não há o total de cartas produzidas. Mas deve uma montanha parecida com aquelas dos desenhos animados.
A atividade lúdica tem um objetivo pedagógico bem definido, como explica Alessandra Cornaglia, secretária executiva de Gestão Pedagógica da Secretaria de Educação da Prefeitura de Osasco. "No processo de alfabetização dos alunos, nós trabalhamos vários gêneros textuais, entre eles, a escrita de cartas, que possibilita o desenvolvimento das ideias com coerência e coesão, expressando pensamentos e emoções", diz a professora.
Colocadas para escanteiopixbet aposta ao vivofunção da popularização da comunicação digital, as cartas são um gênero importante no processo de alfabetização. "Trabalhamos habilidades como: leitura e escrita, interpretação, sistematização de textos e a pesquisa de elementos importantes na vida cotidiana, como endereço, destinatário e remetente, CEP", diz Alessandra. Os meninos gostaram e mostram que nem tudo é efêmero e passageiro, mesmo que tenham apenas 10 ou 11 anos. "Achei divertido. Vou ter lembranças para o futuro", diz Luan.
Publicidade