jetx blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O meia holandês Davy Klaassen elogiou o gesto feito como protesto pela seleção da Alemanha, e sugeriu quejetx blazeequipe e seus companheiros também podem planejar algo na Copa do Mundo do Catar para destacar os direitos humanos e a campanha "OneLove",jetx blazesolidariedade à comunidade LGBT.
Os jogadores da equipe titular da Alemanha cobriram suas bocas durante a foto da equipe antes da partida pelo grupo E contra o Japão nesta quarta-feira, enquanto permanece a disputa sobre as possíveis sanções que a Fifa pode aplicar por conta do eventual uso da braçadeira "OneLove".
PublicidadeTodos os jogadores alemães participaram do gesto diante de dezenas de fotógrafosjetx blazecampo antes do início da partida, após a entidade que comanda o futebol mundial ameaçar sete seleções europeias com sanções caso utilizassem a braçadeira que simboliza diversidade e tolerância.
"Eu acho que foi uma expressão legal da Alemanha", disse Klaassenjetx blazeentrevista coletiva no centro de treinamento da Holanda no Catar, horas depois do protesto dos alemães.
"É claro, também estávamos pensandojetx blazefazer uma manifestação como grupo", acrescentou.
"Precisa ser feito de uma forma boa e cativante. A Alemanha encontrou uma maneira original para expressar o ponto de vista deles."
Publicidade