sport bet jogos de hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Depois de Argentina e Alemanha perderem nas suas estreias, o Brasil tem uma grande missão amanhã: salvar o bolão de geral! Brincadeiras à parte, das quatro seleções que eu acreditei serem favoritas ao título, apenas a França conseguiu a vitória na primeira partida, jogando toda a responsabilidade para o Brasil, que tem de confirmar quesport bet jogos de hojesuperioridade não está apenas no papel.
Quem viu ontem a derrota dos hermanos para a Arábia Saudita achou que o maior vexame da Copa do Mundo já tinha acontecido, e logo no terceiro dia de campeonato. Até o confronto entre Japão e Alemanha. Após um magro 1 a 0 no primeiro tempo, com pênalti convertido por Gundogan, os alemães voltaram a campo achando que o embate se resolveria naturalmente. Só esqueceram de combinar isso com os adversários.
PublicidadeEstes voltaram para o segundo tempo dispostos a compensar a diferença técnica com vontade – MUITA vontade – e o que se viu foi uma seleção deixando claro que apenas a vitória interessava no estádio Internacional Khalifa. Venceu por 2 a 1, com tentos de Ritso Doan e Takuma Asano, e deixou a impressão de que, se o duelo ainda estivesse rolando, eles continuariam com a vantagem no placar. Foi a primeira vez que o Japão venceu de virada na história do Mundial!
Quem acordou às 7:00 da manhã, como eu, assistiu um jogo gelado entre Marrocos e Croácia, finalizado sem bola na rede. Com a base do time finalista de 2018 já envelhecida, os europeus não conseguiram impor o seu futebol. O protagonista Modric, aos 37 anos, já não tem a mesma intensidade de antes e dificilmente vai carregar seus companheiros a uma nova decisão. Vai ter trabalho contra Bélgica e Canadá, com certeza.
Liderada por Xavi e Iniesta, a geração espanhola que encantou o mundosport bet jogos de hoje2010 está praticamente aposentada: Sergio Busquets é o único remanescente, mas parece que Gavi e Pedri chegaram para criar uma nova história, quem sabe vitoriosa. Uma sonora goleada por 7 a 0 frente à Costa Rica de Navas coloca os espanhóis, se não entre as favoritas, junto às seleções a serem observadas no torneio. Vale muito acompanhar o time do técnico Luís Enrique, e a próxima partida já é um desafio e tanto: jogar contra a Alemanha, também precisando do resultado.
No último confronto do dia, a famosa geração belga encontrou muita dificuldade para vencer o Canadá, melhor plantel das eliminatórias da Concacaf. A equipe de Alphonso Davies teve a oportunidade de abrir o placar no primeiro temposport bet jogos de hojecobrança de pênalti. O mesmo Davies bateu, mas parou no goleirão Courtois, do Real Madrid. Ainda na etapa inicial, Batshuayi aproveitou um lançamento de Alderweireld e fez o 1 a 0 que garantiu a vitória da Bélgica na estreia.
Publicidade