zambia bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Campeão de Libertadores, decisivozambia bwinfinais e detentor de recordes de gols que fazem jus ao apelido. Gabriel Barbosa, o Gabigol, ficou de fora da lista final dos convocados para a Copa do Mundo do Catar de Tite. Após o anúncio da convocação nesta segunda-feira, 7, na sede da CBF no Rio de Janeiro, internautas repercutiram a ausência do atacante do Flamengo no Mundial.
Além de multicampeão pelo Rubro-Negro, Gabigol detém recordes como o de maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores, com 28 gols marcados na competição continental. Ele também igualou a marca de Zico, ídolo flamenguista, com quatro tentos marcadoszambia bwinfinais do torneio.
PublicidadeGabriel também foi o atleta que mais participou de jogos das Eliminatórias da Copa, oito partidas no total. Desde a Copa do Mundo de 2018, inclusive, o atacante marcou 151 gols, mais do que qualquer outro atacante convocado por Tite. Os números embasas as críticas de internautas nas redes sociais.
Um dos inconformados com a ausência de Gabigol entre os selecionados é o atleta e ex-BBB Paulo André. Flamenguista assumido, PA escreveu no Twitter que Gabigol fora da Copa é "loucura".
O comentarista e ex-futebolista Neto também criticou a convocação de Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal, ao invés de Gabigol.
"Falta de respeito convocar o Martinelli e não chamar o Gabigol, que não para de ser decisivo na carreira. Uma das maiores injustiças da história da Seleção", afirmou o craque.
Publicidade