bwin eu de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com três gols no fim, o Manchester United se livrou de um tropeço histórico na Premier League. Afinal, nesta quinta-feira (16), o time do técnico Ruben Amorim virou sobre o lanterna Southampton e venceu por 3 a 1, com hat-trick de Diallo já na reta final do duelo,bwin euOld Trafford, válido pela 21ª rodada.
A vitória encerra, então, a sequência de três derrotasbwin eucasa para os Red Devils, que sobem na tabela. Ugarte, contra, fez o gol dos visitantes, enquanto Diallo salvou a lavoura na reta final do prélio no Teatro dos Sonhos com três golsbwin eu12 minutos.
Publicidadebwin eu
O jogoMesmo jogando contra o lanterna da Premier League e vindo de dois bons resultados contra fortes rivais, o United não conseguia se impor. Os Red Devils vinham de empate contra o Liverpool fora de casa (2 a 2) e de classificação perante o Arsenal na FA Cupbwin eupleno Emirates Stadium.
Não à toa, o grande nome da primeira etapa foi ninguém menos que o goleiro Onana. Com pelo menos três grandes intervenções, ele salvavabwin eumeta como podia.
Até os 43′ da primeira etapa, quando Mateus Fernandes bateu escanteio na área, e Ugarte mandou contra a própria rede após desvio no primeiro pau. Foi simplesmente o décimo gol de corner que os Red Devils sofreram nesta edição de Premier League.
Antony voltou após dois jogos fora, entrando no lugar de Mainoo. O camisa 21, porém, perdeu um gol feito aos 14′, após ótima jogada de Garnacho, que disparou pela esquerda e chutou rasteiro, cruzado, buscando o segundo pau. O brasileiro estava bem colocado, mas errou o carrinho, mandando a bola nas mãos do goleiro Ramsdale.
Publicidade