beti bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Real Madrid passou sufoco, mas avançou às quartas de final da Copa do Rei. Nesta quinta-feira (16), os Merengues bateram o Celta de Vigo por 5 a 2, no Santiago Bernabéu, e se classificaram na competição. Brilhou a estrela de Endrick, que fez dois gols já na prorrogação - um deles de calcanhar. O brasileiro tirou um peso das costas por conta do pouco aproveitamento na equipe espanhola e provou que pode ser mais acionado pelo técnico Carlo Ancelotti. Valverde, com um golaço, anotou o outro no tempo extra. Mbappé e Vini Jr marcaram os outros.
As duas equipes voltam a campo no domingo (19), pelo Campeonato Espanhol. O Celta encara o Athletic Bilbao às 10h (de Brasília), enquanto os Blancos recebem no Bernabéu o Las Palmas, às 12h15.
PublicidadePara tentar apagar a má imagem deixada na goleada acachapante para o Barcelona, na decisão da Supercopa da Espanha, Carlo Ancelotti fez algumas mudanças na equipe. Valverde, Bellingham e Rodrygo começaram o jogo no banco, dando lugar a Modric, Ceballos e Brahin Díaz. Na zaga, o jovem Asensio entrou, com Tchouaméni voltando ao meio de campo. O francês, que foi mal contra os catalães, foi vaiado pela torcida desde o apito inicial.
Apesar das mudanças, faltava criatividade para o Real Madrid, que tinha muita dificuldade para encontrar espaços na defesa do Celta. O trio Mbappé, Vini Jr e Brahín Díaz aparecia pouco. Do outro lado, os galegos assustavambeti betcontragolpes.
Em lance no ataque, o Celta pediu pênalti, que o árbitro mandou seguir. Em seguida, Ceballos ficou com a bola e lançou Mbappé. O francês partiu do meio de campo, entrou na área pela esquerda, pedalou e, com pouco ângulo, bateu para fazer 1 a 0 para o Real Madrid. Os Merengues estavam mordendo mais na marcação e,beti betuma das roubadas, o camisa 9 tocou para Vini Jr bater para defesa do goleiro.
beti bet
Real Madrid volta bem do intervaloOs Blancos voltaram mortais do intervalo. Logo aos dois minutos, Brahin Díaz recebeu ótimo lançamento e tocou para Vini Jr marcar o segundo gol merengue. Em seguida, Mbappé perdeu de cabeça na pequena área. O Real Madrid imprensava o Celta e mandava bem também nos contragolpes. Em um deles, o melhor do mundo recebeu cara a cara com o goleiro e mandou de cavadinha. Em cima da linha o zagueiro tirou o que seria um golaço do camisa 7.
Publicidade