esporte bet baixar aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Principal jogador da seleção do Marrocos, o lateral direito Achraf Hakimi é acusado por supostamente ter cometido estupro contra uma mulher de 23 anos que conheceu através redes sociais. A defesa do marroquino nega a acusação e alega que o atleta está sendo vítima de uma "tentativa de extorsão" por parte da jovem que teria sido violentada.
O caso teria acontecidoesporte bet baixar aplicativofevereiro, na comuna de Boulogne-Billancourt,esporte bet baixar aplicativoParis, onde mora o jogador marroquino. Os dois teriam se conhecido através do Instagram e a mulher afirma que Hakimi forçou diversos contatos sexuais contraesporte bet baixar aplicativovontade, incluindo colocar a mãoesporte bet baixar aplicativosuas partes íntimas. O ato teria sido interrompido porque a moça teria acertado um chute no jogador e pedido socorro para um amigo.
PublicidadeNo início deste mês, a advogada do lateral-direito negou a acusação de que o jogador teria estuprado uma mulher. Em entrevista ao jornal "Le Parisien", mesmo veículo que reportou a denúncia contra o marroquino, Fanny Colin também disse que o PSG está do lado do atleta.
- As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da Justiça. O clube apoia o jogador, que negou veementemente as acusações e confia na Justiça - afirmou a advogada.
Hakimi, que é casado e pai de dois filhos, fez parte da seleção do Marrocos que terminouesporte bet baixar aplicativoquarto lugar na Copa do Mundo de 2022. Ele foi um dos destaques da equipe no Mundial do Qatar e, posteriormente, foi eleito pela Fifa como o melhor lateral-direito do ano de 2022.
MARROCOS X BRASIL
Publicidade