o número da quina de hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Agora é oficial: Lionel Messi é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira, o clube francês anunciou a contratação do jogador argentino, que deixou o Barcelona após não renovar seu contrato. O jogador eleito por seis vezes melhor do mundo pela Fifa assinou vínculo por duas temporadas com os parisienses, até 2023.
De acordo com as informações, o contrato do atleta permite ainda uma renovação por mais um ano com a equipe parisiense. Ou seja, ele poderá ficar na França até 2024. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Messi receberá um salário anual de aproximadamente 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 215 milhões na cotação atual).
PublicidadeAnunciado pelo PSG, Messi já deu as suas primeiras declarações como novo jogador da equipe. Ao site do clube francês, o argentino comemorou ao número da quina de hojechegada à França. "Estou empolgado para começar um novo capítulo da minha carreirao número da quina de hojeParis. O clube e ao número da quina de hojevisão estãoo número da quina de hojeperfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os adeptos. Mal posso esperar para pisar no gramado do Parc des Princes", disse Messi.
O astro também foi elogiado pelo presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, que mostrou-se empolgado com a chegada do jogador argentino. "Estou muito satisfeito por Lionel Messi ter escolhido ingressar no Paris Saint-Germain e estamos orgulhosos de recebê-loo número da quina de hojeParis, como número da quina de hojefamília. Ele não escondeu o desejo de continuar a evoluir ao mais alto nível e de ganhar troféus. A ambição do clube é obviamente idêntica", afirmou o dirigente.
"A adição de Leo à nossa equipe de classe mundial confirma a relevância e o sucesso de nosso recrutamento. Junto com nosso grande treinador eo número da quina de hojeequipe, espero ver nossa equipe fazer história para todos os nossos apoiadores ao redor do mundo", completou.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (à tarde na Europa), Messi deixou Barcelona e viajou para Paris acompanhado deo número da quina de hojeesposa, Antonela, e seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro. Na chegada à França, o argentino apareceu para os torcedores no aeroporto Le Bourget, com uma camisa escrito "ici c'est Paris" ("aqui é Paris",o número da quina de hojeportuguês).
Publicidade