como sacar na pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As atitudes de Neymar após a derrota do Paris Saint-Germain para o Rennes na final da Copa da França, no último sábado, não foram bem aceitas pelo técnico do time, o alemão Thomas Tuchel, que nesta segunda-feira afirmou que não gostou do que o atacante brasileiro fez - críticas aos companheiros e também uma agressão a um torcedor nas arquibancadas durante a cerimônia de premiação.
"Eu não gostei, não gostei mesmo. Não é possível que aconteça isso. Eu estava lá também, não foi fácil subir para receber as medalhas após a derrota. Foi muito difícil para mim e para todos, mas temos que aceitar. Quando vencemos, é mais fácil. Quando perdemos, temos que mostrar respeito", disse o treinador,como sacar na pixbetentrevista coletivacomo sacar na pixbetParis, sobre o caso de agressão.
PublicidadeO incidente aconteceu quando Neymar se incomodou com as provocações de um torcedor do Rennes aos jogadores que subiam a escada até a tribuna do Stade de France. Após uma breve discussão, o brasileiro o agrediu com um leve soco. No Instagram, o próprio atacante reconheceu o erro, mas disse não ter "sangue de barata".
O fato fará com que Neymar seja julgado pelo Comitê Disciplinar da Federação Francesa de Futebol (FFF, na siglacomo sacar na pixbetfrancês). O atacante brasileiro pode ser suspenso por até oito partidas por causa da agressão.
Depois, nas entrevistas pós-jogo, Neymar não poupou críticas aos jogadores mais jovens do elenco, pedindo que os mesmos fossem "mais homens"como sacar na pixbetjogos decisivos. Esta postura também não agradou o treinador do Paris Saint-Germain.
"Eu sei o que ele estava querendo dizer, mas não é algo para discussão durante uma entrevista, é algo para ser discutido internamente. O que vou dizer é que há alguns jogadores que amam ganhar e outros que odeiam perder. Prefiro que falemos no vestiário e não pela imprensa", afirmou Tuchel, que descartou que um dos alvos é Mbappé, expulso na partida. "Nós devemos falar entre nós no vestiário. Isso tem que ficar entre nós. Nós podemos falar e ter opiniões diferentes, mas temos que manter isso internamente", completou.
Publicidade