jogos de slots que pagam de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quem conhece minimamente os bastidores da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sabe que interesses não muito claros movem a entidade. Tem sido assim nos últimos anos, com escândalos de corrupção que levaram vários de seus dirigentes à cadeia. Dito isso, é bom que o Atlético-MG fique atento à arbitragem de suas duas partidas contra o River Plate pelas quartas de final da Libertadores. A primeira é hoje,jogos de slots que pagamBuenos Aires.
São raras as vezes que as semifinais da competição não contaram pelo menos com um representante da Argentina. Ejogos de slots que pagamnenhuma edição essa fase foi composta somente por clubes de um mesmo país. O River Plate é o único da terra de Messi e Maradona entre os oito que ainda lutam pelo título. Há cinco brasileiros na disputa e o “risco” real de que quatro deles passem de fase, o que caracterizaria um torneio à parte, como se fosse uma reta final de Copa do Brasil, por exemplo.
PublicidadeEsse cenário é tudo o que a Conmebol não quer. Há no chaveamento da Libertadores o clássico entre São Paulo e Palmeiras. Nessa terça, no Morumbi, eles empataram por 1 a 1. Daí, logicamente, um avança. O Flamengo deve ser outro time do Brasil nas semifinais – seu adversário, o Olímpia, do Paraguai, é muito inferior, tecnicamente.
No mata-mata entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, há mais equilíbrio, com um leve favoritismo para o Tricolor carioca. Na suposição de que Fla e Flu confirmem suas vagas, já teríamos três brasileiros entre os quatro finalistas.
Pois é aí que mora o perigo para o Atlético-MG. Além de ter pela frente um adversário de ponta, como é o River Plate, pode ter que se fazer de Davi para derrotar Golias, no caso, os interesses não muito claros que movem tradicionalmente a Conmebol.