pagbet oficial de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As primeiras palavras de Lionel Messi como jogador do PSG tentaram unir o passado, como jogador do Barcelona por 17 temporadas, mas também apontam para o futuro e seu desejo pessoal de conquistar novos títulos. O jogador foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 11, como o mais importante reforço da história do clube francês.
"Não deixo para trás tudo que vivi no Barcelona, tudo não some de um dia para o outro. Mas estou muito feliz por estar aqui, começar essa nova etapa. E minha semana foi de altos e baixos, muitos sentimentos. A gente foi assimilando isso da maneira possível", afirmou o argentino. "Estou no lugar certo para conquistar a Liga dos Campeões e continuar ganhando", completou.
PublicidadeEm férias depois de conquistar a Copa América no Maracanã - seu primeiro título com a seleção argentina -, Messi se esquivou sobre a definição da data de estreia pelo novo clube. "Não sei ainda, acabo de voltar de férias, estava há um mês parado. Falei com o técnico. Acho que vou ter que fazer uma pré-temporada sozinho, treinar para poder jogar. Espero que seja o quanto antes, mas não posso te dar uma data. Não é uma decisão que não é minha. Mas a vontade existe".
Messi cumpriu todas as etapas de uma apresentação tradicional. Uma entrevista coletiva para jornalistas do mundo todo, pose para fotos ao lado do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, que esteve ao seu ladopagbet oficialtodos os momentos, e mais fotos no gramado do Parque do Príncipes.
A chegada de Lionel Messi deixa o clube francês como um dos principais candidatos ao título da Liga dos Campeões. O astro reafirmou o desejo de levantar mais uma vez a taça mais importante do futebol europeu. "É um time basicamente pronto, foram feitas contratações para a temporada. O PSG esteve perto de vencer a Championspagbet oficialoutras oportunidades. E estou aqui para ajudar, dar o melhor, com muita vontade, sede de jogo. Nunca tive tanta vontade de jogar. Tenho o objetivo, quero uma Champions, e estou no lugar para ter uma chance desse título", disse Lionel Messi.
O vínculo de Messi com o clube francês é de duas temporadas, tendo a opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024. Seu salário rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões na cotação atual) líquidos por temporada, com bônus incluídos - isso o deixaria no nível dos vencimentos de Neymar no elenco. Messi vai utilizar o número 30, que faz parte depagbet oficialhistória no começo da passagem vitoriosa pelo Barcelona.
Publicidade