aposta esportiva renata fan de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os jornais estrangeiros, emaposta esportiva renata fanmaioria, repercutiram favoravelmenteaposta esportiva renata fanrelação à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, realizada na noite desta sexta-feira, no Maracanã. O evento abordou a formação da cultura brasileira através do acolhimento dos imigrantes vindos das diversas partes do mundo, tocou também no tema dos refugiados e alertou para o aquecimento global.
A cerimônia, que começou exatamente às 20 horas (de Brasília), terminou na meia-noite de sexta para sábado, com o ex-fundista Vanderlei Cordeiro de Lima, medalhista de bronzeaposta esportiva renata fanAtenas 2004, acendendo a pira olímpica, o gesto mais simbólico da festividade.
PublicidadeO norte-americano The New York Times classificou a abertura dos Jogos como uma "lição da história brasileira, muita música e cultura". Outra jornalista do mesmo jornal se surpreendeu com a até então organização da cidade e do evento. "As notícias provenientes do Rio, antes de chegarmos, fez soar como se, no minutoaposta esportiva renata fanque saíssemos do aeroporto, estaríamos cercados por assaltantes, traficantes, sequestradores, mosquitos e esgoto portando doenças. Até agora, nada disso aconteceu", analisou Sarah Lyall.
O El País, da Espanha, exaltou a forma com a qual a cerimônia conseguiu traduzir a cultura brasileira através da música de Gilberto Gil, do espetáculo de cores e da beleza da modelo Gisele Bundchen, que desfilou com um vestido prateado ao som de "Garota de Ipanema", de Tom Jobim. O jornal ainda destacou o atual cenárioaposta esportiva renata fanque o Brasil vive, com um presidente interino Michel Temer, "sempreaposta esportiva renata fansegundo plano, temeroso por vaias do público a espera do impeachment que será julgadoaposta esportiva renata fansemanas a presidente eleita Dilma Rousseff, ausente do Maracanã".
Com a manchete "Brasil inflama o espírito do samba! Os Jogos Olímpicos do Rio começam com um estrondo, mas só depois de uma cerimônia de abertura com assentos vazios, aulas de aquecimento global e protestos feios do lado de fora", o britânico Daily Mail mostrou-se surpreendido pelo fato de a cerimônia de abertura dos Jogos do Rio ter custado, segundo o periódico, um décimo do valor do evento correspondente de Londres 2012.
No entanto, o jornal destacou os protestos feitos do lado de fora do estádio carioca, classificando os manifestantes como "furiosos" com o dinheiro gasto com o evento durante "a pior recessão do Brasil nos últimos anos". O texto ainda chama atenção para o fato de o Maracanã não ter sido completamente preenchido para assistir à cerimônia.
Publicidade