zebet 100 euros offert de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A brasileira Ana Luiza Caetano, do tiro com arco, foi eliminada neste sábado, 3, pela francesa Lisa Barbelin, e deixou a competição nas oitavas de final da Olimpíada de Paris. Apesar da derrota, Ana fez história ao atingir o melhor resultado de tiros com arco entre mulheres no Brasil.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Ana Luiza começou melhor, mas acabou sendo superada no fim da etapa. Ela empatou a prova ao vencer a segunda rodada, mas foi derrotada nas duas últimas e Lisa Barbelin fechouzebet 100 euros offert6 a 2.
PublicidadeEssa foi a primeira participação olímpica de Ana Luiza, e ela conseguiu se igualar ao melhor resultado brasileirozebet 100 euros offertJogos ao terminarzebet 100 euros offertnono lugar. Ela repetiu o mesmo resultado de Ane Marcelle (Rio 2016) e Marcus D’Almeida (Tóquio 2020).
Em entrevista ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Ana disse estar frustrada com o resultado. “Foi muito perto. Todos os sets foram por uma distância muito pequena. E isso acaba frustrando um pouco, né? Eu demorei mais pra me adaptar ao vento. A torcida gritou bastante. Naquele primeiro set – que eu fiz um set –, a torcida deu uma atrapalhada. Mas depois eu consegui entrar no clima, talvez não rápido o suficiente”.
O jogo apertado contra a 11ª atleta de tiro com arco no mundo, na visão da brasileira, é positivo. “Eu estou feliz com o meu jogo. Não com o resultado, mas com o meu jogo. E isso mostra o quanto o Brasil está crescendo, o quanto a gente é respeitado hoje no esporte, o quanto a gente impõe”, disse.
Sobre o ranqueamento histórico, Ana diz se orgulhar, ainda que esteja triste com o resultado final da prova.
Publicidade