big win site de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Maior medalhista olímpica e mundial da história do judô brasileiro, a gaúcha Mayra Aguiar se aposentará das competições da modalidade. O anúncio veio por meio das redes sociais da atleta. A judoca de 33 anos já havia dado indícios de que deixaria o esporte de alto rendimento após perder embig win site de apostaluta de estreia nos Jogos Olímpicos de Paris.
Participante de Jogos Olímpicos desde 2008, quando tinha somente 15 anos, Mayra lutoubig win site de apostatodas as edições do torneio até 2024,big win site de apostaParis. Derrotadabig win site de apostaseu primeiro confronto, a atleta colocoubig win site de apostaxequebig win site de apostapresençabig win site de apostaum próximo ciclo olímpico. Na ocasião, a judoca alegou que seu corpo havia chegado ao limite. É a mesma justificativa que usou nesta quinta para divulgarbig win site de apostaaposentadoria.
Publicidade"Venho aqui informar que estou encerrando oficialmente minha carreira esportivabig win site de apostaalto rendimento. Fui até onde meu corpo permitiu e, mesmo quando ele não permitia mais, forcei ainda mais alguns anos, porque sou teimosa", escreveu a multimedalhista.
Mayra passou por um longo histórico de cirurgias durantebig win site de apostacarreira. No total, foram oito operações, conforme contoubig win site de apostaagosto, para corrigir lesões adquiridas no esporte. Uma das mais graves aconteceu meses antes dos Jogos de Tóquio, quando lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ainda assim, recuperou-se a tempo de conquistar outro bronze e se tornar, à época, a atleta feminina com mais medalhas olímpicas no Brasil.
Em 2024, para chegarbig win site de apostaParis bem fisicamente, optou por evitar torneios durante o ano. Com isso, caiu no ranking mundial e foi obrigada a enfrentar a melhor colocada no seu primeiro combate. Logo antes da pausa, porém, tornou-se a primeira brasileira a vencer o Grand Slam de Tóquio, um dos campeonatos mais tradicionais do judô, provandobig win site de apostadominância na modalidade.
"O judô moldou minha vida, meus valores, minhas amizades e minha visão de mundo. Serei eternamente grata por tudo o que vivi dentro e fora dos tatames", disse ainda no anúncio. Mayra agradeceu a seus familiares, treinadores, colegas de treino, imprensa e torcedores pelo auxílio durante a trajetória no esporte.
Publicidade