direccion del banco bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil competiudireccion del banco bwinseis provas na Arena La Defensedireccion del banco bwinParis, pelos Jogos Paralímpicos nesta quinta-feira, 5. A nadadora Cecília Araújo marcou o melhor tempo nos 50m livre da classe S8 e foi o maior destaque das eliminatórias na parte da manhã. Mas teve classificação de Carolina Santiago e mais três brasileiros, além do time misto do revezamento 4x50m medley.
Inicialmente, o primeiro brasileiro que caiu na água foi Samuel de Oliveira, nos 50m livre da classe S5. Então, o nadador fez o terceiro tempo na segunda bateria, que teve o chinês Jincheng Guo batendo o recorde paralímpico com 29s97. Com 33s59, Samuel garantiu a quinta melhor marca geral, portanto a primeira final do dia para o Brasil.
PublicidadeEm seguida, outros três brasileiros competiram nos 100m livre da S6. Primeiramente, Gabriel Melone fez o quinto tempo dedireccion del banco bwinbateria, com 1min11s75. Depois, Talisson Glock e Daniel Mendes fizeram segundo e terceiro lugares da segunda bateria, com 1min05s76 e 1min07s16, respectivamente. Nessa mesma bateria, o italiano Antonio Fantin estabeleceu novo recorde paralímpico, com 1min03s67. Dessa forma, Talisson avançoudireccion del banco bwinterceiro e Danieldireccion del banco bwinquinto. Porém, Gabriel, com décimo tempo geral, ficou fora da final.
Nos 200m medley da SM9, Lucas Mozela foi o representante brasileiro, com o quinto lugar na primeira bateria. O atleta finalizou com o tempo de 2min25s01, mas significou a décima marca geral e o não ingresso à decisão da prova.
Mulheres finalistas
Por outro lado, nos 100m peito da SB12, Carolina Santiago fechou com o primeiro tempo da bateria, com 1min19s49 e classificou-se à final. No entanto, na mesma bateria, Raquel Viel, teve o quinto tempo, décimo no geral, com 1min33s10 e não avançou comodireccion del banco bwincompatriota. Na bateria seguinte, a alemã Elena Krawzow, recordista mundial, marcou o novo recorde paralímpico, com 1min13s19.
Teve mais duas brasileiras na segunda bateria dos 50m livre da S8. Cecília Araújo fez o melhor tempo com 30s44, enquanto Vitória Ribeiro foi a quinta com 33s51. Assim, Cecília avançou com a melhor marca geral e Vitória, com a 11ª colocação, ficou de fora da final.
Publicidade