aposta gratis ao se cadastrar-'Natureza estava do nosso lado', diz João Chianca após virada sobre marroquino no surfe

aposta gratis ao se cadastrar

Surfista de Saquarema (RJ) venceu Ramzl Boukhiam, do Marrocos, por apenas 0,30 de diferença e avançou às quartas do surfe
29 jul 2024 - 18h45
(atualizado às 19h29)
João Chianca vence marroquino de virada e avança às quartas do surfe
João Chianca vence marroquino de virada e avança às quartas do surfe
Foto: REUTERS/Carlos Barria

aposta gratis ao se cadastrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

João 'Chumbinho' Chianca é a definição de superação. Com um começo de temporada turbulento, enquanto se recuperava de uma queda grave no Havaí, Estados Unidos,aposta gratis ao se cadastrardezembro passado, o surfista de 24 anos flutuou sobre as águas de Teahupo'o, no Taiti, pelos Jogos de Paris

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

A disputa não foi fácil. Nas oitavas, disputadas na tarde desta segunda-feira, 29, Chumbinho encarou o marroquino Ramzi Boukhiam. Onda a onda e ficando atrás nas parciais, o surfista de Saquarema (RJ) buscou o resultado e, por apenas 0.30, avançou às quartas para encarar o compatriota Gabriel Medina. 

Publicidade

Após a prova, Chianca refletiu sobre a vitória e a qualidade do adversário: "É uma bateria dos sonhos, eu sabia que o Ramzi é um dos melhores surfistas que a gente tem hojeaposta gratis ao se cadastrardia. Eu sabia que ele ia dar tudo nos 30 minutos, que ia fazer valer".

João Chianca vence marroquino de virada e avança às quartas do surfe
Foto: REUTERS/Carlos Barria

"Mas eu consegui fazer o meu melhor, dar o meu melhor. As ondas vieram. É incrível como a natureza estava do nosso lado. Só tenho a agradecer", disse o surfista.

Na próxima etapa da disputa, Chianca enfrenta Gabriel Medina, que tirou a maior nota da história do surfe olímpico, pelas quartas de final: "[A prova foi] um divisor de águas, é um marco muito grande na minha carreira. Ainda sou novo, espero ter muitas disputas como essa. Tanto eu quanto o Gabriel estamos numa chave muito boa para disputar medalha e acredito que o melhor surfista vai vencer", concluiu.

As quartas de finais do surfe masculino estão previstas para começar a partir das 14h desta terça-feira, 30. Na noite desta segunda, às 21h40, as brasileiras Tati Weston-Webb, Luana Silva e Tainá Hinckel disputam pela classificação. 

Publicidade

Ambulance, abat-jour: francês e português têm palavras parecidas que você não imagina Ambulance, abat-jour: francês e português têm palavras parecidas que você não imagina

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. bolão da sorte online
  2. greenbets login
  3. bet pix 365 com

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se