betsul bonus de boas vindas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A polêmica partida entre Argentina e Marrocos, pela primeira rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Paris, continua dando o que falar.
Em ofício enviado à Fifa, a Associação Argentina de Futebol (AFA) reclamou da falta de segurança e cobrou "medidas regulamentares necessárias para um evento de tamanha gravidade".
PublicidadeDepois do gol de empate da Argentina, que viria a ser anulado pelo VAR, a partida foi paralisada pelo árbitro porque o gramado foi invadido por torcedores do Marrocos. Além disso, objetos e rojões foram atiradosbetsul bonus de boas vindasdireção aos argentinos.
"A Associação do Futebol Argentino (AFA) informa que, devido aos acontecimentos de conhecimento público ocorridos hoje no jogo entre a nossa Seleção Sub-23 e abetsul bonus de boas vindassimilar de Marrocos, foi apresentada uma reclamação formal ao Comitê Disciplinar da FIFA para que sejam tomadas as medidas regulamentares necessárias para um evento de tamanha gravidade", disse a AFA.
"É imprescindível garantir a segurança dos protagonistas para o desenvolvimento pacífico deste belo esporte que é o futebol e desde a Casa Mãe do Futebol Argentino faremos o que for necessário para que isso aconteça", completou.
Antes, Javier Mascherano já havia alertado para a falta de segurança. O treinador denunciou que seus jogadores foram furtados durante uma sessão de treinobetsul bonus de boas vindasParis. Procurado pela reportagem do Estadão, o Comitê Olímpico Internacional (COI) ainda não se manifestou sobre o caso.
Publicidade