sporting e tottenham palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Maior atleta olímpica do Brasil, a ginasta Rebeca Andrade revelou,sporting e tottenham palpitepublicação nas redes sociais neste domingo (22), que já tinha escrito uma carta para se despedir do esporte ao fim desta temporada. Ela conquistou hoje o ouro nas barras assimétricas do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística,sporting e tottenham palpiteJoão Pessoa.
Rebeca ficou com um ouro, duas pratas e um bronzesporting e tottenham palpiteParis, chegando a seis medalhas olímpicas na carreira. Ela ultrapassou os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt, que têm cinco - Isaquias Queiroz empatou esse número.
Publicidade"No dia 16/03/ 2024,sporting e tottenham palpiteum momento de tristeza e mágoa, eu escrevi uma carta de despedida para a ginástica no notas do meu celular. Eu tinha certeza que esse seria o meu ultimo ciclo olímpico, tudo terminaria depois de Paris e nessa carta eu estava falando comigo mesma, colocando pra fora coisas que pessoas me disseram e que me machucaram, mesmo eu sabendo quem eu sou", escreveu Rebeca no Instagram.
Esta foi a carta de despedida que ela havia preparado:
Por causa de uma frase, falaram que o sucesso subiu a minha cabeça. Por causa de uma proposta, fui chamada de ingrata e egoísta. Por causa de uma palavra tirada de contextosporting e tottenham palpiteuma entrevista, zombaram de mim e disseram que eu estava no país errado e essas coisas doeramsporting e tottenham palpitemim, principalmente por saber que eu não sou assim, as pessoas que olharam pra mim por um ângulo errado. Mas tudo bem, o mundo é assim, eu faço muito e pensosporting e tottenham palpitetodos, mas às vezes preciso pensarsporting e tottenham palpitemim, e não é tão errado assim! Por causa de um abraço, eu não desisti. Por causa de uma conversa, eu evoluí. Por causa de um cuidado, eu persisti. E hoje eu sou feliz observando o orgulho dos que são importantes e que eu amo com todo o meu coração, vendo que eu venci! Venci as minhas barreiras, venci os meus pensamentos negativos, venci os dias ruins... E a cada dia continuo vencendo alguma coisa dentro de mim! Tenho orgulho de poder ser quem eu sou, sem esconder de onde eu vim. Tenho orgulho da minha família que sempre fez o possível e o impossível para que eu fosse feliz. Tenho orgulho de ter cravado o meu nome na historia do meu esporte, nos corações dos que estão aqui e dos que ainda estão por vir. Sou feliz por cada experiência que eu tive e vivi, mas a vida precisa seguir! Obrigada a todos que curtiram e fizeram parte da minha caminhada até aqui! Um ciclo se encerrou, mas eu acredito que tem um futuro lindo e brilhante que eu ainda vou trilhar!
A ginasta salientou que esse futuro seria fora da ginástica, mas que os planos de Deus para asporting e tottenham palpitevida eram diferentes. Ela então compartilhou a nova carta, desta vez olhando para uma sequência no esporte e possivelmente um novo ciclo olímpico.
Publicidade