jogos de azar grátis caça níqueis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com a medalha de prata na prova do invidual geral da ginástica artística nas Olimpíadas de Paris, Rebeca Andrade se tornou a atleta com mais medalhas olímpicas na história. A ginasta, agora com quatro conquistas, deixou para trás Fofão, ex-jogadora de vôlei, e a judoca Mayra Aguiar, que possuem três medalhas.
A cada competição que passa, Rebeca marca ainda mais o nome dela na história do esporte olímpico brasileiro. Em Paris, a ginasta de 25 anos participa pela segunda vez dos Jogos - a estreia aconteceujogos de azar grátis caça níqueisTóquio 2020. Na ocasião, a brasileira faturou duas medalhas: ouro no salto e prata no individual geral.
PublicidadeJá Fofão, multicampeã com a seleção de vôlei feminino, conquistou o bronze no Jogos de Atlanta 1996 ejogos de azar grátis caça níqueisSidney 2000. Também foi campeãjogos de azar grátis caça níqueisPequim 2008. Já Mayra Aguiar acumulou três bronzes ao longo da carreira no judô: nas Olimpíadas de Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020.
Na capital francesa, no entanto, Rebeca repetiu o desempenho no individual geral. Após uma disputa extremamente acirrada com a norte-americana Simone Biles, a brasileira conseguiu um somatório de 57.932 e alcançou o segundo lugar no pódio. A ginasta já havia garantido o bronze na prova por equipes, junto de Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares.
Rebeca Andrade ainda pode aumentar o feito histórico alcançadojogos de azar grátis caça níqueisParis. A brasileira ainda possui três provas para disputar nas Olimpíadas - ela conseguiu a classficação para a final do salto, do solo e da trave. O próximo compromisso será no sábado (3), com a decisão do salto, às 13h15, no horário de Brasília.
Confira ranking geral 🥇🥈🥉:
- Robert Scheidt (Vela): 5 medalhas
- Torben Grael (Vela): 5 medalhas
- Isaquias Queiroz (Canoagem): 5 medalhas
- Rebeca Andrade (Ginástica Artística): 4 medalhas
- Serginho (Vôlei): 4 medalhas
- Gustavo Borges (Natação): 4 medalhas
- Mayra Aguiar (Judô): 3 medalhas
- Fofão (Vôlei): 3 medalhas