aposta esportiva bets 160 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O nome dele é Diego por causa de Diego. Hoje com 28 anos, ele é filho de uma brasileira com um argentino. Mais especificamente um argentino chamado Omar, conhecido na torcida do Boca Juniors como "Gringo" e, na do Vasco, como "Argentino" e "Omar Bostero".
Este texto foi publicado pelo jornalista Diego Roman emaposta esportiva bets 160página no Facebook, mas foi autorizado a ser divulgado aqui e talvez transcreva o sentimento de quem viu muito pouco ou quase nada de Maradona, mas que temaposta esportiva bets 160existência atrelada e dedicada ao recém-falecido Dios:
Publicidade"Eu te amo, Maradona
Maradona era uma mentira
Maradona é a maior mentira contada por nós. Maradona é uma mentira tão descarada e tão exagerada que não poderia ser verdade. Como um jogador de 1,65 tinha tanta força, tomava porrada de zagueiros maiores que ele e mesmo assim os enfrentava corpo com corpo. Parecia que ele crescia, e de fato ele crescia, mas é mentira. É mentira dizer que Maradona carregou a Copa de 86 nas costas, e que no jogo contra a Inglaterra ele fez um dos gols mais icônicos de uma Copa do mundo e ainda fez outro de mão que, mesmo sendo ilegal, é celebrado. Você consegue acreditar que um gol de mão é amado?
Maradona é tanta mentira que nos fez acreditaraposta esportiva bets 160heróis de verdade. Fez um país pobre e precário como Argentina olhá-lo como um símbolo de alívio e esperança. Fez uma parte da Itália se virar contra ela mesma na Copa durante o jogoaposta esportiva bets 160Nápoles, e pediu, na cara dura, para que a cidade apoiasse a Argentina. Maradona levantou o mundo e mesmo assim nunca deixou de estar presente nele: era de esquerda e politicamente ativo. Chorou com a morte de Fidel e celebrou a soltura de Lula. Um jogador que fez tudo isso e ainda por cima caiu no mundo das drogas para o que poderia seraposta esportiva bets 160"ruína de um ídolo", mas mesmo assim é visto como Deus? Você acredita? Uma vez li que não importa o que ele fez da vida dele, mas sim o que importa é o que ele fez da nossa. Eu concordo. Maradona mostrou que deuses sangram, sim.
Publicidade