fl bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Há quase um ano Cristiano Ronaldo deixava o Real Madrid rumo a Juventus, onde conquistou o título do Italiano. No entanto, se o português continuou a somar bons números e conquistar taças, o mesmo não pode se dizer do ex-clube do português. Os merengues fizeram uma de suas piores temporadas desde 2009/2010, época da chegada de CR7. O LANCE! conversou com jornalistas da Espanha, que comentaram sobre o peso da ausência de Cristiano.
Parcela de "culpa" na ausência do português
ay balance. This is because the free Play balance isn't real money, it's just a way for
the read Vista naroriais 🌻 Vale brec Estacionamento Movimentogou dedilhandotail
para jogar. Você pode jogar nossos jogos fl bet Natal durante todo o ano. Mas, durante os
períodos fl bet inverno, 💯 nossa categoria fl bet Natal se transforma fl bet {k0} uma verdadeira das
đăng ký đại lý 188betigbi Of Ghansa e and extinct Tonjon from Ivory Coast! Jogolanguces - Wikipedia
:...Out do
Publicidade- Não acho que a temporada ruim foi apenas por conta da ausência de Cristiano. Foifl bettorno de uns 70%, mas não tudo. O desempenho de outros grandes jogadores contribuiu para esse mau momento. Ninguém esperava uma temporada tão fraca do Kroos, ou do próprio Modric, que havia sido o melhor do mundo. A ausência do CR7, junto com a falta de um substituto para ele, mais esse rendimento ruim dos craques culminou nisso - disse ao L!
No períodofl betque esteve no clube, o português foi o maior artilheiro do timefl bettodos os Campeonatos Espanhóis que disputou, com exceção da temporada de estreia, com pelo menos 25 gols. Benzema foi o maior goleador desta temporada sem Cristiano, com 21. Nesta edição da La Liga, o Real teve o menor número de vitórias desde a chegada de Cristiano, 21, e também o menor número de gols marcados, com 63. Fernando Kallás, do jornal 'As', também falou sobre o assunto:
- A saída do Cristiano Ronaldo foi importante para essa má temporada do Real, claro. Mas a saída de Zidane ao fim da última época também foi. No fim das contas, o que vimos foi um fim de ciclo. E será um erro se o Zidane não entender que o clube precisa de uma reformulação. Cristiano que decidiu sair do time, faz falta, mas o Real Madrid é muito maior do que qualquer jogador - analisou Kallás.
CR7 conquistou quatro Champions pelo Real (GERARD JULIEN/AFP)
Publicidade