como ganhar na máquina de caça níquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A iniciativa de 12 grandes clubes europeus ao criar a Superliga apenas com as equipes mais ricas do continente segue chamando a atenção do público. Desde domingo, quando a competição foi fomalizada, torcedores e dirigentes europeus debatem a contestada medida. No Brasil, o assunto virou pauta nos principais veículos de comunicação esportiva.
Com menos participantes e mais estrelascomo ganhar na máquina de caça níquelcampo, a Superliga gerou revoltacomo ganhar na máquina de caça níquelalguns por reunir apenas a elite econômica do futebol. Entenda o fomrato, quais equipes aderiram ao movimento e saiba as possíveis punições. Para alguns jornalistas, a decisão abalou as estruturas da Uefa. Confira abaixo um compilados de opiniões dos jornalistas esportivos:
- Se tem uma coisa legal nessa lamentável história do Clube dos Riquinhos é perceber a reação da absoluta maioria de seus torcedores, os verdadeiros apaixonados por futebol, que são, no fim das contas, aqueles que permitem a esses clubes gerar tanto interesse e, claro, dinheiro.
PAULO VINICIUS COELHO, DO SPORTV
- Superliga da Europa com critério técnico que inclui Milan e Arsenal. Dois grupos de dez. Os três primeiros de cada grupo vão às quartas e esperam repescagem entre quartos e quintos colocados. (risos) Inventaram o Brasileirão da Europa (risos). Que é isso!? Chama o Nabi Abi Chedid.
Publicidade
RAFAEL OLIVEIRA, DO DAZN
- Domingo de terremoto no futebol europeu. (...) A gente vê uma rejeição, que passa muito pelos torcedores. Principalmente na Inglaterra, que ficou mais nítido, por ter uma sensação do que é o sucesso quanto liga nacional ecomo ganhar na máquina de caça níquelimportância de preservar. (...) Pode ser só barulho ou pode ser também um princípio de uma ruptura. Até onde os clubes estão dispostos a lutar?
VICTOR MENDES, DO LANCE!
- A Superliga sempre foi inevitável. Não tem Uefa e Fifa para barrar isso. "Ah, mas banimento...". Se um Messi, um Neymar e um Cristiano Ronaldo forem impedidos de jogar uma Copa do Mundo ou um torneiozinho local na mesma hora os contratos televisivos vão para o espaço. Já era.
JUCA KFOURI, DO UOL
- O caso Bosman foi um processo judicial decidido pelo Tribunal de Justiça da União Europeiacomo ganhar na máquina de caça níqueluma ação movida pelo atleta Jean-Marc Bosman que envolveu várias federações europeias, Uefa, Fifa e sindicato de jogadores e cujo resultado declarou formalmente a extinção do passe e concedeu aos atletas liberdade contratual ao final do contrato de trabalho. (...)
Publicidade
- Com a notícia a respeito dos passos instrutórios para a formação da Superliga na Europa, caso efetivamente isso saia do papel, teremos a maior batalha legal no futebol mundial desde o caso Bosman. Se o caso Bosman foi uma carta de alforria dos atletas junto aos clubes, o caso da Superliga pode vir a ser a carta de alforria dos clubes junto as federações.
ANDRÉ HENNING, DA TNT SPORTS
- Há muito tempo, o mundo não se une tanto contra algo. A tal Superliga realmente superou qualquer expectativa. Não tem uma pessoa favorável, a não ser os próprios gênios elitistas que a criaram. Estão de parabéns!
LEONARDO BERTOZZI, DOS CANAIS DISNEY
- Essa movimentação de hoje (domingo) significa que a Superliga vá de fato existir como competição? Há, nos bastidores, quem entenda a explosão de hoje como uma cartada final para aprovar a influência que os clubes pressionam para ter na organização da Champions. Peças no tabuleiro. (...) Não faltam interessados (para pagarem e transmitir os jogos na TV). Para quem bota o dinheiro, quando maior a garantia de jogos com as maiores estrelas, mais vale o investimento.
PAULO COBOS, DO ESPN.COM
Publicidade
- Essa Superliga de gigantes europeus é pura canalhice. Só que não dá para negar: se sair do papel, será uma delícia. Imagine um campeonato com clássicos europeus todos os meios de semana pela temporada inteira.
VICTOR SÉRGIO RODRIGUES, DA TNT SPORTS
- Como eu acho que isso vai terminar: a Uefa fará algumas concessões, vai aumentar a fatia do bolo que é repassado aos clubes da Champions (atualmente 2 bilhões de euros por cada edição) e a Superliga vai recuar. (...) Comparar o que acontece na NBA ou na NFL com essa tentativa de golpe dos clubes europeus é, no melhor cenário, desconhecimento das duas realidades.
VICTOR CANEDO, GE.GLOBO
- Não podemos entrar nessa. Essa Champions Leaguecomo ganhar na máquina de caça níquelque um Estrela Vermelha pode ser campeão já não existe há muito tempo. Não é um argumento de defesa da Superliga, que fique claro. Mas outros fatores explicam esse movimento elitista de décadas para cá.
MAURO CEZAR PEREIRA, DO UOL
Publicidade
- Superliga de clubes europeus reflete sociedade: ganância até na pandemia. (...) Sim, esse é o estrato social do momento,como ganhar na máquina de caça níquelboa parte do mundo, alteradocomo ganhar na máquina de caça níquelseu funcionamento pelo surgimento do novo coronavírus. Solidariedade e união perdem para a ganância. Assim, um grupo de clubes europeus ricos se reúnem e resolvem criar seu "Clube do Bolinha", jogando entre eles, multiplicando o faturamento e esmagando os demais, os menores.
Se tem uma coisa legal nessa lamentável história do Clube dos Riquinhos é perceber a reação da absoluta maioria de seus torcedores, os verdadeiros apaixonados por futebol, que são, no fim das contas, aqueles que permitem a esses clubes gerar tanto interesse e, claro, dinheiro.