x bet 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Bojan Krkic, uma das grandes promessas da base do Barcelona, mas que não vingou como se esperava, escreveu um artigo para o jornal "Sport", da Catalunha, sobre Ronaldinho Gaúcho e como o astro brasileiro mudou a história recente do gigante europeu. Quando o camisa 10 chegou, o espanhol, que ainda era da 'La Masia', lembra que o "Camp Nou apresentava um aspecto sem alma", mas que tudo mudou.
- Posso dizer, sem medo de estar errado, que ele é o melhor jogador com quem já joguei. Sua magia, personalidade, segurança o diferenciavam dos outros. O Camp Nou se encheu de novo e até minha mãe, que não gostava de futebol, ia ao estádio só para vê-lo. O Barça voltou a ganhar e recuperou o orgulho graças a um futebolista único e irrepetível - disse.
PublicidadeO atacante que atualmente está no Montreal Impact, da Major League Soccer (MLS), recorda com carinho que o meio-campista entrava no vestiário com cabelo molhado, óculos escuros e sempre com o sorriso no rosto. Em meio as metáforas, Bojan dizia que Ronaldinho era a luz que o clube precisavax bet 365tempos de escuridão e quex bet 365presença mudava o estado de ânimo de qualquer ambiente. Mas para além dos bastidores, também foi lembradox bet 365categoria com a bola.
- O corpo e a bola andavam a mil por hora, mas seu rosto ainda estava relaxado, calmo e sorridente. Ele tinha um domínio fascinante do seu corpo e da bola. Ronaldinho teve uma dose muito curta de felicidade, mas o suficiente para nos tirar do escuro - contou.
Por fim, Bojan ainda lembrou de quando Ronaldinho foi "aplaudido de pé" no Santiago Bernabéu e fez críticas aos "oportunistas" que tentam esquecer os feitos do brasileiro. O jogador ainda afirmou que o 'Bruxo' merecia uma estátua no Camp Nou.
- Alguns oportunistas podem ter esquecido o que era, mas não há justiça maior do que lembrar todas as noites de glória que ele nos deixou. Até o Bernabéu aplaudiu. Eu daria uma estátua a Ronaldinho Camp Nou. Para relembrar, todos os dias, que sem sorrir, não há futebol. Perdão, que sem sorrir, não há vida. Para não esquecermos que a energia positiva é capaz de mudar tudo. Ronaldinho, te amo! - finalizou.
Publicidade