como apostar no sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O lado esquerdo defensivo foi um dos poucos pontos negativos do Peñarol, na vitória por 2 a 0 contra o Corinthians, nesta quinta-feira (29), pela segunda rodada do grupo E da Copa Sul-Americana. Mas essa fragilidade não foi o suficiente para que o clube paulista saísse com uma melhor sorte.
Um dos líderes do elenco corintiano, o lateral-direito Fagner até buscou jogo pelo setor, e tentou explicar o motivo das chances criadas por ali não foram convertidascomo apostar no sportingbetgols.
Publicidade"Acho que um pouquinho de tranquilidade, até porque criamos situações de gols, tivemos inúmeras finalizações, o goleiro do Peñarol trabalhou bastante, e um pouquinho mais de calma para concluir melhor e fazer os gol, que nos daria mais tranquilidade no jogo", disse o jogadorcomo apostar no sportingbetentrevista coletiva virtual concedida após o revés.
Jogandocomo apostar no sportingbetcasa pela primeira vez no torneio continental, o Corinthians já tinha no duelo contra os carboneros uma decisão, já que estreou empatandocomo apostar no sportingbet0 a 0, contra o modesto River Plate (PAR), que é lanterna no seu campeonato local,como apostar no sportingbetAssunção, na semana passada.
Contra o Peñarol, o Corinthians dominou a posse de bola: 61% contra 39%. Mas foi bem menos produtivo nas finalizações, já que acertou o gol oito vezes,como apostar no sportingbet24 tentativas, enquanto os uruguaios acertaram a metacomo apostar no sportingbetsete de nove oportunidades. Os corintianos também criaram menos grandes chances: duas contra três dos aurinegros, sendo que todas da equipe do Parques São Jorge foram desperdiçadas, enquanto a equipe do Uruguai foi às redes duas vezes.
Situações diferentes entre competições
Publicidade