site palpites esportivos-Imprensa argentina exalta Cazares e repercute lance polêmico contra o Fluminense diante do River Plate

site palpites esportivos

Equatoriano mudou a partida de estreia do Tricolor, empatadasite palpites esportivos1 a 1; Lucca pediu pênalti após choque na área com Angileri no segundo tempo
22 abr 2021 - 23h36
(atualizado às 23h36)
Cazares entrou no segundo tempo e deu assistência para Fred (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Cazares entrou no segundo tempo e deu assistência para Fred (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Foto: Lance!

site palpites esportivos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Fluminense empatou com o River Plate por 1 a 1site palpites esportivosseu retorno à Libertadores após oito anos e, mesmo saindo atrás, contou com gol de Fred para garantir o primeiro ponto no torneio. Após a partida, a imprensa argentina repercutiu o confronto e destacou principalmente a importância do meio-campista Cazares para o resultado no Maracanã.

Na segunda rodada desta fase de grupos, o time brasileiro terá pela frente o Independiente Santa Fe, na próxima quarta-feira, fora de casa, às 21h. Antes disso, encara o Madureira no domingo pela última rodada da Taça Guanabara. Já os argentinos recebem o Junior Barranquilla no Monumental de Núñez no mesmo dia e horário. Veja a seguir os comentários:

Publicidade

Para o "Olé", principal jornal esportivo da Argentina, o empate entre Fluminense e River Platesite palpites esportivos1 a 1, no Maracanã, pode ser divididosite palpites esportivosduas etapas: uma antes de Cazares, e outra depois de Cazares. Assim, o diário ainda reforçou a importância do entrosamento do equatoriano com Fred no momento do gol, uma vez que os jogadores encontraram o 'timing perfeito' para concluir a jogada. No entanto, sobre o lance que originou o pênalti a favor do River, o jornal fez questão de 'cornetar' o goleiro Marcos Felipe. Isso porque, segundo o veículo argentino, o jogador foi ingênuo ao sair completamente desgovernadosite palpites esportivosBorré, que já estava sem espaço.

Sobre o lancesite palpites esportivosque Lucca pediu pênalti, os argentinos dizem que Tobar acertousite palpites esportivosnão marcar e afirmam que Angileri colocou o pé "de forma legítima" para bloquear o chute.

Reprodução
Foto: Lance!

Publicidade
Reprodução
Foto: Lance!

"River fica sem ideias no Maracanã e tem que se conformar com um empate", assim é a chamada do "Clarín". O veículo aponta que a equipe argentina relaxou após começar bem e com o gol, deixando o Fluminense crescer. Sobre o primeiro tempo, a crônica destaca "uma partida inteligente, sem o brilho de outras ocasiões, mas com a seriedade à flor da pele", afirmando que o pênalti cometido por Marcos Felipe foi "infantil". Já na segunda etapa, "o River começou a jogar um tiki-taka e desistiu de ir à frente". O jornal ainda exaltou a entrada de Cazares e define como um resultado que não é ruim, "mas o desenrolar do jogo deixou duas sensações no Maracanã: não foi bem quando podia e quase ficou de mãos vazias."

Reprodução
Foto: Lance!

O "La Nacion" afirma que a equipe de Gallardo "foi de maior a menor" no empate com o Fluminense. Na primeira etapa, o veículo destaca o domínio do River Plate, que jogou com "inteligencia, controlou os espaços e as pontas", mas finaliza dizendo que a entrada de Cazares "revitalizou" os donos da casa e admite que Angileri cometeu pênaltisite palpites esportivosLucca.

Reprodução
Foto: Lance!

Já a "Tyc Sports" diz que o River Plate merecia a vitória, mas não gerava muito perigo ao rival e ainda aponta o pênalti pedido pelo Fluminensesite palpites esportivoscima do atacante Lucca "que poderia mudar o curso da partida". Além disso, o veículo destaca que o River se mantém invicto na Libertadores no Brasil há oito partidas.


Fontes de referência

  1. roleta de times da champions
  2. bets prime apostas
  3. sportsbet io tem bonus

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações