site palpites esportivos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Fluminense empatou com o River Plate por 1 a 1site palpites esportivosseu retorno à Libertadores após oito anos e, mesmo saindo atrás, contou com gol de Fred para garantir o primeiro ponto no torneio. Após a partida, a imprensa argentina repercutiu o confronto e destacou principalmente a importância do meio-campista Cazares para o resultado no Maracanã.
Na segunda rodada desta fase de grupos, o time brasileiro terá pela frente o Independiente Santa Fe, na próxima quarta-feira, fora de casa, às 21h. Antes disso, encara o Madureira no domingo pela última rodada da Taça Guanabara. Já os argentinos recebem o Junior Barranquilla no Monumental de Núñez no mesmo dia e horário. Veja a seguir os comentários:
PublicidadePara o "Olé", principal jornal esportivo da Argentina, o empate entre Fluminense e River Platesite palpites esportivos1 a 1, no Maracanã, pode ser divididosite palpites esportivosduas etapas: uma antes de Cazares, e outra depois de Cazares. Assim, o diário ainda reforçou a importância do entrosamento do equatoriano com Fred no momento do gol, uma vez que os jogadores encontraram o 'timing perfeito' para concluir a jogada. No entanto, sobre o lance que originou o pênalti a favor do River, o jornal fez questão de 'cornetar' o goleiro Marcos Felipe. Isso porque, segundo o veículo argentino, o jogador foi ingênuo ao sair completamente desgovernadosite palpites esportivosBorré, que já estava sem espaço.
Sobre o lancesite palpites esportivosque Lucca pediu pênalti, os argentinos dizem que Tobar acertousite palpites esportivosnão marcar e afirmam que Angileri colocou o pé "de forma legítima" para bloquear o chute.
Publicidade