esporte da sorte net sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Como forma de capacitar os profissionais do estádio que terão contato com torcedores, jornalistas e delegações dos países de língua espanhola durante a Copa América, que começa na próxima semana, o Mineirão ofereceu aos seus funcionários um curso básico de espanhol,esporte da sorte net sorteparceria com a escola de idiomas Luziana Lanna.
Cerca de 70 funcionários do Mineirão e 10 profissionais do Comitê Organizador Local da Copa América (COL) que já estão atuando no estádio tiveram a oportunidade de aprender ou se aprimorar com expressões da língua espanhola utilizadas no cotidiano e no meio do futebol, que auxiliarão no contato com profissionais e torcedores durante as partidas da competição.
Publicidade-A hospitalidade é uma característica marcante do mineiro. A possibilidade de se aprimoraremesporte da sorte net sorteum idioma para receber ainda melhor o público da Copa América empolgou os funcionários do Mineirão, que se interessaram pelo curso de forma imediata-afirma a gerente de Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes.
Durante todo o mês de maio foram formadas turmas com cerca de 10 alunos que tiveram duas aulas por semana, com uma hora de duração cada. O tempo foi suficiente para aumentar a confiança dos funcionários para se expressaremesporte da sorte net sorteuma língua diferente, como é o caso de Ricardo Carvalho, que trabalha do Mineirão há sete anos.
-Eu não possuía conhecimento nenhum do espanhol. Com o curso, tenho certeza que conseguirei me comunicar melhor com os torcedores e profissionais dos países que vierem jogar no estádio", disse.O conhecimento do idioma espanhol será importante também para o dia-a-dia do Mineirão. O Museu Brasileiro do Futebol (MBF), espaço cultural do Gigante da Pampulha, recebe, mensalmente, milhares de visitantes interessadosesporte da sorte net sorteconhecer os bastidores do principal palco do futebol mineiro. Dentre esses visitantes, vários são de países que se comunicam na língua espanhola. A estagiária do MBF, Naiara Rezende, aproveitou bastante as aulas pensando no futuro e no atendimento durante as visitas.
-Recebemos vários visitantes que falam o espanhol, e as aulas facilitam a compreensão das informações que passamos sobre o estádio, tais estas como cultura, tradição e história- concluiu.
Publicidade