slot deal de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira o acordo de ajuste salarial,slot dealmeio à pandemia do coronavírus, com jogadores do time principal masculino, que também afeta o técnico Vanderlei Luxemburgo, o gerente Cícero Souza e o diretor Anderson Barros. Serão reduzidos 25% dos salários registradosslot dealcarteira de maio e junho e os direitos de imagem de abril e maio serão parcelados até junho de 2021. Os envolvidos concordaram com a medida.
A proposta é de que os direitos de imagem dos atletas de abril serão divididos entre agosto e dezembro de 2020, enquanto o pagamento referente a maio ocorrerá de janeiro a junho de 2021.Os demais funcionários, segundo o clube, farão parte de outro acordo, a ser elaboradoslot dealbreve.O Palmeiras começou neste mês um estudo profundo para detectar o impacto econômico da pandemia e manteve conversas com os jogadores. Anderson Barros montou a proposta e apresentou aos atletas. Os jogadores conversaram com Luxemburgo, que manteve frequente contato com o presidente Maurício Galiotte, Anderson Barros e Cícero Souza, e avisou que estaria junto no acordo.
Publicidade"Os jogadores entraramslot dealum consenso e me contataram. Mostrei que cabia a eles aceitar a decisão ou não, e deixei claro que, o que resolvessem, eu, o Anderson Barros e o Cícero Souza estaríamos fechados com eles e também faríamos parte do acordo. Esta decisão democrática é a maneira que temos para contribuir com o equilíbrio financeiro do clube, a manutenção do seu quadro de funcionários e atravessar este momento da melhor maneira possível", comentou o treinador.
"Mantivemos contato com o Anderson e o Vanderlei desde o começo para analisarmos o melhor caminho. Nossa preocupação sempre foi com os funcionários e com o equilíbrio financeiro do clube. Concordamos e apoiamos essa decisão porque estamos todos pensandoslot dealfazer o que for melhor para o Palmeiras, que é o mais importante. Nosso objetivo é que a instituição possa manter o equilíbrio financeiro, preservar seus funcionários e minimizar os efeitos negativos dessa pandemia", afirmou Bruno Henrique.
"Estamos vivendo uma situação bem complicada e agora, mais do que nunca, é o momento de cada um olhar e cuidar do próximo. A gente não teve nenhum tipo de problema para chegar a uma solução e tomamos a melhor decisão para todos os envolvidos. O Palmeiras, assim como outros clubes e empresas, possui muitos funcionários e todos são extremamente importantes. Espero que tudo se normalize o mais rapidamente possível e que,slot dealbreve, todos possam retomar suas atividades", declarou Dudu.
"O país passa por um momento de restruturação econômica por conta da pandemia que hoje afeta o mundo inteiro e este é um momento de unirmos forças para preservarmos o bem estar e a segurança de nossas famílias. Estamos agindo com responsabilidade e sendo flexíveis, buscando um equilíbrioslot dealtodas as pontas: clube, atletas, diretores, comissão técnica e funcionários diretos e indiretos. Tenho certeza de que construímos uma solução equilibrada com o consenso de todos. Temos uma história de sucesso aqui e precisamos respeitá-la para que nossos próximos capítulos sejam desenhados com excelência", concordou Felipe Melo, capitão do timeslot deal2020.
Publicidade