jogo que paga bem de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A vitória do Corinthians sobre o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, trouxe várias histórias na noite deste domingo. Uma das mais emocionantes foi a de Raul Gustavo, que marcou seu primeiro gol pelo clube e dedicou o feito parajogo que paga bemirmã, que morreujogo que paga bemum acidente de carro no ano passado. O jovem se emocionou e prestou uma homenagem a quem prometeu esse momento.
Em entrevista para a TV oficial do clube, o zagueiro contou o quanto foi duro lidar com a perda dejogo que paga bemirmão, Fabíola,jogo que paga bem2020, quando ele ainda defendia a Inter de Limeira, por empréstimo. Segundo o garoto de 21 anos, há algum tempo ele tem tentado homenageá-la e vem utilizando uma camiseta por baixo do uniforme do Corinthians, a qual ele mostrou quando balançou a rede do Peixe.
PublicidadeRaul, inclusive, revelou que quase parou de jogar futebol por conta da dor que sentiu ao perder uma pessoa tão próxima, mas encontrou na família e no trabalho as razões para continuar crescendo e homenageandojogo que paga bemirmã.
"Primeiramente agradecer a Deus, porque já estava tentando esse gol, prometendo para ela há muito tempo. Esse gol foi muito importante, porque a perda da minha irmã foi muito forte para mim, pensei atéjogo que paga bemparar também, se não fosse a força da minha família, se não fosse eu pensar muito nela, para mostrar para todos o porquê de eu estar aqui, isso não tem preço e foi o que me fortaleceu. Agora vou aproveitar bastante essa felicidade que eu estou dentro do meu coração, dedicar esse gol pra ela e que venha muito mais".
Além de marcar o gol que abriu o placar neste domingo, Raul teve uma atuação que beirou a perfeição, dominando o setor defensivo, o que abre espaço para brigar por uma vaga no time titular de Vagner Mancini. Também para a TV oficial do Corinthians, ele elogiou a equipe e agradeceu ao treinador.
"Toda a equipe está de parabéns. Muito feliz de estar fazendo meu primeiro gol pelo profissional, amadurecendo, a equipe está me acolhendo muito bem e o treinador está me dando muita oportunidade", concluiu o zagueiro.
Publicidade