qual a melhor maneira de apostar em futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fora do empate entre Santos e Botafogo, no último domingo (20), pois estava cumprindo suspensão, o atacante Soteldo se juntou ao elenco do Peixe, que viaja para o Equador para enfrentar o Delfin na quinta-feira (24), às 23h (horário de Brasília), pela quarta rodada do grupo G da Copa Libertadores da América.
No Alvinegro desde janeiro do ano passado, a competição continental é a única na qual o venezuelano ainda não marcou gols. O atacante foi titular e jogou os 90 minutosqual a melhor maneira de apostar em futeboltodos os três confrontos nesta edição do torneio continental. Na última partida, na qual o Santos empatouqual a melhor maneira de apostar em futebol0 a 0 contra o Olimpia (PAR), na Vila Belmiro, o jogador acertou uma bola na trave.
Publicidade- Infelizmente contra o Olimpia a bola acabou batendo na trave e não quis entrar. Jogoqual a melhor maneira de apostar em futebolbusca do gol não apenas na Libertadores, toda vez que entroqual a melhor maneira de apostar em futebolcampo quero marcar. Quero poder contribuir e contra o Delfín não vai ser diferente - disse Soteldo via assessoria.
No total, o camisa 10 anotou 14 tentos com a camisa santista, sendo dois nesta temporada, um pelo estadual e o outro pelo Brasileirão. Em 2019, Soteldo balançou às redes pelo Paulistão, Brasileiro, Copa do Brasil e até pela Sul-Americana, competição na qual o Peixe fez apenas um gol.
Contra o Delfin, o atleta acredita que a fórmula para voltar para São Paulo com os três pontos é pensar na própria equipe e evitar focar no adversário. Para ele, o foco do elenco precisa ser a vitória, independentemente do autor dos gols.
- Sabemos da dificuldade que encontraremos, a Libertadores é uma competição muito complicada e o Delfín tem uma boa equipe, mas representamos o Santos e precisamos focar sempre na vitória. Não podemos pensar nos nossos adversários, precisamos fazer a nossa parte e fazer por merecer a classificação sem depender de ninguém - pontuou o venezuelano.
Publicidade