aposta de galgos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Jornalista e escritor Fernando Tucori se emocionou ao lamentar a morte de José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila, que faleceu nesta quinta-feira, 24. Tucori expressou o desejo de que o ex-boxeador estivesse vivo para o lançamento do livro sobre aaposta de galgoshistória. “Pra ele saber o quanto o público brasileiro ama o Maguila”, comentou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Estou devastado aqui. Eu acho que o Maguila é um ídolo brasileiro, é um herói. Na palavra mesmo, na concepção mitológica de herói, ele é justamente isso. Ele é um cara que saiu de uma terra distante, enfrentou aventuras, ganhou um novo nome, enfrentou batalhas épicas e conquistou o que ninguém mais conquistaria, um lugar ao sol naquela que foi a última grande fase do boxe mundial”, destacou durante aaposta de galgosparticipação no programa Terra Agora.
PublicidadeO biógrafo, que está produzindo uma obra sobre a história de Maguila e do boxe brasileiro e mundial, ressaltou que o ex-boxeador teve a oportunidade de disputar ao lado de lendas da categoria, como Mike Tyson e Evander Holyfield.
“Maguila estava lá, nas cabeças. Maguila estavaaposta de galgossegundo lugar do ranking na épocaaposta de galgosque o primeiro era o Holyfield e o campeão era o Mike Tyson. Ele foi um dos grandes. Naquela época, você tinha Seleção Brasileira, você tinha Ayrton Senna e luta do Maguila na TV, era isso que a gente queria ver”, comentou.
Segundo ele, nas entrevistas após as lutas, Maguila sempre agradecia a quem acreditava no talento dele. “Ele era sempre isso. O cara da Vila Ré, que ia na feira de bicicleta, de chinelo, conversava com todo mundo, era amigo de todo mundo”, contou.
“Eu perguntei pra ele como ele queria ser lembrado e ele falou: ‘Como um cara que era amigo de todo mundo, que conversava com todo mundo e que era gente como a gente’”, relembrou o jornalista.
Publicidade