maquina de caca níqueis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Utilizado por atletas das mais diversas modalidades esportivas, como futebol, tênis, canoagem etc, para otimizar o treinamento, seja de preparação física ou até mesmo de movimentos específicos para cada atividade, a eletroestimulação muscular de corpo inteiro (WB-EMS) vem se mostrando uma ferramenta bastante útil também para a luta.
Uma das principais vantagens é o fato de ser possível fazer com que 20 minutos de atividade utilizando o colete de EMS tenha o mesmo resultado que 2 horas de treinos comuns. Isso acontece porque a tecnologia envia impulsos elétricos aos músculos, gerando uma contração muscular involuntária. Entre os benefícios, estão o ganho de força, resistência e recuperação muscular.
PublicidadeReferência do segmento na América Latina, a empresa espanhola Wiemspro inaugurou no mês passado o seu moderníssimo centro de treinamento, chamado de e-4TECH. Localizado na capital paulista, a estrutura está aberta para os lutadores experimentarem o novo conceito de treinamento.
- A Wiemspro Brasil está comprometida com o esporte braisleiro e,maquina de caca níqueisapenas um ano e meio de atividade, já conta com uma equipe de 10 atletas de variadas modalidades, como os lutadores Paty Lage, do Jiu-Jitsu; e Willian Lima, do Judô, que passaram a integrar o time recentemente - destaca Xavier Iglesias, CEO da companhia no Brasil.
Aproveitando a tecnologia está a campeã mundial de Jiu-Jitsu Paty Lage. Aos 44 anos de idade - e 40 de tatame -, a atleta está afiandomaquina de caca níqueispreparação para o próximo mundial de Masters, que acontecemaquina de caca níqueisdezembro, nos Estados Unidos. Segundo a faixa-preta, os 40 minutos semanais estão lhe auxiliando a evoluir suas potências.
- Por me considerar uma pessoa bem condicionada, tinha dúvidas se o treinamento me auxiliaria, por ser de apenas 20 minutos. Estou há dois meses fazendo duas vezes por semana, e é nítida a minha melhora. Hoje estou com uma resistência melhor durante os treinos de Jiu-Jitsu, além de ter adquirido mais força - relata a veterana.
Publicidade