fazer jogo de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na tarde deste domingo, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa Africana de Nações, a Nigéria venceu a seleção de São Tomé e Príncipe, por 6 a 0, com gols de Osimhen (3x), Lookman, Awoniyi e Chukwueze. A partida aconteceu no Estádio Internacional Godswill Akpabio,fazer jogo de futebolUyo, na Nigéria.
Com a vitória, a Nigéria se isolou na liderança do Grupo A, com 18 pontos, e finalizou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. São Tomé e Príncipe, porfazer jogo de futebolvez, se afundou na lanterna na classificação, conquistando apenas um pontofazer jogo de futebolseis partidas disputadas. A seleção entroufazer jogo de futebolcampo somente para cumprir tabela.
Publicidade🚨M A T C H D A Y!
⚽️ Nigeria 🇳🇬 🆚 Sao Tome & Principe 🇸🇹
🗓 Sunday, September 10, 2023
⏱ 5pm 🇳🇬
🏟 Nest of Champions, Uyo 🇳🇬
🧿 AFCON 2023 Qualifiers #SoarSuperEagles #AFCON2023 #LetsDoitAgain pic.twitter.com/ZlObuOIsaS
— 🇳🇬 Super Eagles (@NGSuperEagles) September 10, 2023
A Nigéria começou pressionando e achou o primeiro gol logo aos 13 minutos de jogo. Após bela cobrança de escanteio de Lookman na primeira trave, o artilheiro do Napoli Victor Osimhen subiu mais alto que a zaga adversária e aproveitou a saída errada do goleiro para fazer o 1 a 0.
Com 27 minutos no relógio, saiu o segundo da seleção nigeriana. Ndidi tocou para Lookman, que estava aberto pelo lado esquerdo. O atacante cortou para o meio, limpou três jogadores de São Tomé e Príncipe e chutou rasteiro no canto esquerdo, batendo o goleiro Ronaldo Silva.
Aos seis minutos da segunda etapa, a Nigéria fez o terceiro. Iheanacho deu ótimo passe por cobertura para encontrar Awoniyi dentro da área. O centroavante dominou no peito e finalizou caindo para ampliar o marcador. Aos 24 minutos, Osihmen fez mais um para inaugurar a goleada, cobrando pênalti.
Já na reta final do segundo tempo, Osihmen foi às redes mais uma vez, aos 34, e concretizou seu hat-trick e Samuel Chukwueze fechou a conta ao marcar o sexto dos nigerianos..
Publicidade