fazer jogo online loteria federal-5 finais inesquecíveis de Corinthians x São Paulo

20 abr 2019 - 10h54

fazer jogo online loteria federal de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Corintianos e tricolores decidem mais uma vez o Paulistão. E apesar de terem ficado 16 anos sem se enfrentaremfazer jogo online loteria federaluma final, o clássico já faz parte da história e coroou dois irmãos: Sócrates e Raí. Relembre abaixo 5 decisões que marcaram o Majestoso:

1982 - Vitória da democracia 

O Corinthians venceu o primeiro turno e o São Paulo faturou o segundo. Em busca do tri, o Tricolor de Oscar, Darío Pereira, Serginho e Zé Sérgio não foi páreo para os democratas corintianos Sócrates, Casagrande, Zenon e Wladimir. Duas vitórias alvinegras: a última por 3 x 1, com direito a gol de Biro-Biro por debaixo das pernas de Waldir Peres.

Publicidade

1983 - O bi com a assinatura de Sócrates 

Corinthians e São Paulo, agora reforçado por Careca, outra vez dominaram o Paulistão. Só que na decisão a classe do Dr. Sócrates falou mais alto. Vitória no primeiro jogo por 1 x 0 com um golaço do Magrão. No segundo jogo, Leão pegou até pensamento e Sócrates marcou outra vez. Marcão ainda empatou nos acréscimos, mas o bi já estava garantido.

Sócrates comemora gol marcado na primeira final de 1983
Sócrates comemora gol marcado na primeira final de 1983
Foto: Gazeta Press

1987 - Os Menudos Muller e Silas 

Depois de terminar o primeiro turnofazer jogo online loteria federalantepenúltimo lugar, o Corinthians venceu o segundo turno e garantiu vaga na semifinal. Só que na decisão, o Tricolor de Muller, Silas e do técnico Cilinho levou a melhor. Venceu a primeira partida por 2 x 1, com gols de Edivaldo e Lê, e depois segurou o 0 x 0 no segundo jogo para ficar com o título. Neto, que depois faria história no Timão, tinha sido emprestado pelo Guarani ao Tricolor e entrou durante os dois jogos.

1991 - O Paulistão de Raí e de Telê

Depois de perder a decisão do Campeonato Brasileiro de 90 para o Timão, o São Paulo, dirigido por Telê Santana, se vingou no Paulista do ano seguinte. Venceu com três gols de Raí a primeira partida por 3 x 0 e depois só administrou a vantagem no segundo jogo, que terminou 0 x 0. O Corinthians não teve Neto na final. Ele cumpria suspensão por ter dado uma cusparada no árbitro José Aparecido de Oliveira.

1998 - A volta triunfal de Raí 

O Corinthians de Marcelinho, Rincón, Gamarra, Vampeta e Luxemburgo levou a melhor na primeira partida da decisão e venceu por 2 x 1. No segundo jogo, o Tricolor, que acabara de repatriar Raí depois de cinco anos, inscreveu o reforço para disputar a partida decisiva. E ele fez a diferença, abrindo o placar com um gol de cabeça. Didi empatou para o Timão, mas Raí tabelou com França e deixou o atacante na boa para botar o Tricolor na frente outra vez. O próprio França ainda faria o terceiro. Outro título com a assinatura de Raí.

Publicidade
Raí é acompanhado de perto por Sylvinho na final disputadafazer jogo online loteria federal1998
Foto: Gazeta Press
Paradinha Esportiva

Fontes de referência

  1. bet 77 aposta
  2. sao paulo aposta ganha
  3. blaze apostas download ios

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se