ésporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Já teve técnico campeão do mundo que chegou a cometer a heresia de dizer que gol era apenas um detalhe. Meu bom e velho Parreira, aésporte da sortefrase infeliz foi seguida à risca por muitos treinadores nesse fim de semana.
Os blocos carnavalescos levaram multidões às ruas de São Paulo, mas quem queria se divertir um pouco com a bola rolando viu os times insistirem no zero a zero, e eles se contentariam até com um 1 x 1.
PublicidadeSábado à noite, o Santos, melhor time paulista do momento, foi visitar o Palmeiras, que era pra ser o melhor. Promessa de um grande clássico que terminou sem gols e com vaias dos torcedores palmeirenses.
Tudo bem, São Paulo e Corinthians jogariam no domingo contra times do interior e a folia de gols estaria garantida. Mas antes que tal um aperitivo com o decantado futebol inglês? Uma rodada dupla de respeito.
Primeiro, o embalado Manchester United contra o novamente líder Liverpool. E adivinha só o que aconteceu? Nada. Outro zero a zero. Mas no jogo do Chelsea contra o City, na final da Liga Inglesa, um gol teria de sair. E nesse saiu mesmo, mas só nos pênaltis, depois de 120 minutos sem gols. Título do City por 4 x 3.
Hora de voltar pra folia do Paulistão. São Paulo desfilou no Morumbi para apenas 10 mil torcedores contra o Red Bull. A expulsão de Gonzalo Carneiro complicou as coisas para o Tricolor que deixou o campo vaiado,ésporte da sortemais um 0 x 0.
Publicidade