jogo vaidebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Por mais surpreendente que possa parecer, The Last of Us Parte II chegou a ser inspiradojogo vaidebetBloodborne. O design original do jogo da Naughty Dog previa um mundo aberto semelhante àquele visto no aclamado título da FromSoftware.
A informação foi divulgada pelo diretor Anthony Newman no documentário 'Punitivo II: a Criação de The Last of Us Parte II'. Newman explica que, durante os primeiros meses de desenvolvimento, o jogo tinha foco no combate corpo a corpo e o mundo ia ficando maior à medida que o jogador o explorava.
Publicidade“Quando começamos a fazer The Last of Us Part II, Neil queria ser ambicioso e mudar o jogo quase completamente”, disse Newman. "Nos primeiros quatro ou cinco meses, o jogo era um mundo aberto inspiradojogo vaidebetBloodborne. E era totalmente voltado pro corpo a corpo, o combate era todo na mão".
"Não era só o combate corpo a corpo, nós também ficamos de olho na estruturação do layout", disse a designer-chefe Emilia Schatz. “Bloodborne tinha um espaço muito aberto que crescia ainda mais à medida que você explorava. Eu adoro a sensação de que você tem domínio sobre o mundo. Ele começa a se tornar quase um personagem no jogo. Isso também era uma coisa que tínhamosjogo vaidebetvista", finaliza Schatz.
A ideia era fazer com que The Last of Us Part II fosse o mais diferente possível do primeiro jogo. No entanto, os desenvolvedores chegaram a conclusão de que a abordagemjogo vaidebetmundo aberto não combinava com a história que queriam contar, e decidiram voltar atrás.
No mesmo documentário, Neil Druckmann sugeriu que The Last of Us Part III pode ser lançadojogo vaidebetalgum momento futuro. Segundo o diretor, ele já tem um "conceito" do jogo e que "devemos ter mais um capítulo nessa história".
Publicidade