bet vip apostas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em 2017, quando eu sequer imaginava escrever sobre jogos, Cuphead faziabet vip apostasestreia no Xbox One e logo me encantava: seus gráficos inspirados nos desenhos da Era de Ouro da animação americana,bet vip apostastrilha sonora com jazz de época, seu humor besteirol e a promessa de fases e chefes desafiadores me lembravam dos bons tempos quando minhas únicas preocupações eram assistir desenhos enquanto tomava café da manhã e nunca esquecer de anotar os passwords do difícil Megaman X3 - e de fazer os não tão difíceis deveres de casa. Cuphead parecia ser a soma de tudo o que havia de melhor.
Criado pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer, o jogo é resultado de talento e paixão - que rapidamente acometeu outros tantos e se tornou sucesso entre público e crítica. Influenciado por clássicos como Gunstar Heroes, Super Meat Boy, o próprio Megaman e principalmente Contra, Cuphead começou a ser desenvolvidobet vip apostas2013 e se tornou realidade somente quatro anos depois.
PublicidadeDetentor de recordes no Guinness Book, o 'run-and-gun' (correr e atirar) com ideias refinadas da era dos 8 e 16-bits foi, segundo seus próprios criadores, feito para "derrotar Contra: Hard Corps" e é cativante - e o principal motivo para isso é o mesmo que motivou meu abandono: a dificuldade.
Cada uma das fases na Ilha Tinteiro, lugar onde os irmãos Xicrinho e Caneco vivembet vip apostasjornada, é brutal e imperdoável. Por mais belos que os gráficos criados com a ajuda de Marija Moldenhauer, esposa de Chad, sejam e por mais que os protagonistas, e até mesmo cada um dos elaborados chefes, pareçam carismáticos, não se engane: Cuphead é injusto e muito difícil; é o tipo de jogo que exige que o jogador tire um tempo depois de sucessivas derrotas para apenas respirar e tentar colocar a cabeça de volta no lugar.
Por mais que eu goste de jogos difíceis e por mais mágica que a fórmula de Cuphead seja e me faça querer aprender e superar cada desafio, o jogo era demais para mim. Se os irmãos aprenderam que fazer acordos com o Diabo não é boa ideia, eu aprendi que algumas paixões não resistem a tantas dificuldades e me dei por vencido.
Publicidade