jogar slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“Parem as máquinas”, gritavam antigos jornalistas da era dos impressos quando uma notícia extraordinária chegava às redações. As máquinas eram as impressoras rotativas. No mundo digital é mais difícil surpreender. Mas a GM surpreendeu emjogar slotfesta de 100 anos ao encerrá-la com o desfile de um Chevrolet Spark EUV – um carro 100% elétrico de baixo custo fabricado na China.
Não foi só uma imagem para ganhar as redes sociais digitais e a internet. Foi a demonstração clara de que a GM do Brasil decidiu enfrentar a BYD no ainda incipiente mercado brasileiro de carros elétricos (60 mil unidadesjogar slot2024).
PublicidadeBem, se a BYD, que não tem história nenhuma no Brasil, é capaz de vender carros elétricos baratos, por que a poderosa General Motors – com 100 anos de história no país – não conseguiria? O recado foi claro: a Chevrolet não vai deixar de bandeja, para uma marca chinesa, o segmento mais promissor do mercado automotivo. Está na briga.
Mas ainda resta saber como. O carro misterioso que apareceu no final da festa do centenário é um Chevrolet Spark EUV, que é uma variação do Baojun Yep Plus. Esses carros usam a mesma plataforma na China e a GM está envolvida porque a Baojun é uma marca da sociedade SAIC-GM-Wulling.
A Baojun foi criadajogar slot2010 para ser uma alternativa barata às marcas Buick e Chevrolet (ambas da GM) e destinada ao mercado chinês. O Baojun Yep Plus é a versão de quatro portas do Baojun Yep, um crossover urbano de duas portas. O Chevrolet Spark EUV é o mesmo carro, porém usa esse nome para exportação.
Talvez ninguém se interesse por um Baojun elétrico no Brasil, mas por um Chevrolet elétrico e barato certamente haverá grande interesse. O carro mede 3,99 m de comprimento, tem 2,56 m de entre-eixos e, apesar da silhueta, tem motor elétrico traseiro e tração traseira.
Publicidade