apostar no brasil copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na comemoração de seus 100 anos no Brasil, a GM revelou que vai expandir ainda mais seus investimentos no país até 2028, diversificar suas áreas de negócios e lançar 10 modelos eletrificados nos próximos anos. Além disso, cinco lançamentos serão feitosapostar no brasil copa do mundo2025.
Segundo a General Motors, entre os cinco novos produtos haverá modelos inéditos com diferentes tecnologias. De todas as montadoras presentes no Brasil, a GM é a mais convictaapostar no brasil copa do mundoapostar o quanto antesapostar no brasil copa do mundocarros zero emissão – tanto que durante o evento revelou um inédito Chevrolet Spark EUV Activ, um elétrico de baixo custo fabricado na China.
Publicidade“A paixão pela nossa marca Chevrolet no Brasil é incomparável. Ela faz parte da história do país – e temos planos empolgantes para o futuro”, disse Shilpan Amin, presidente da GM International. “O Brasil é o terceiro maior mercado da Chevrolet no mundo e continua sendo prioridade para a GM globalmente.”
O presidente da GM América do Sul, Santiago Chamorro, afirmou: “O centenário da GM no Brasil marca um dos momentos mais significativos de transformaçãoapostar no brasil copa do mundonossa história. Continuaremos a inovar, sempre focadosapostar no brasil copa do mundooferecer soluções que conectam as pessoas ao que realmente importa, de maneira mais personalizada e ágil, para atender às novas demandas dos consumidores.”
A GM chegou ao Brasilapostar no brasil copa do mundo1925 montando caminhões, pois o país tinha recursos limitados e transporte escasso na época. Com o tempo, a GM passou a se concentrar na marca Chevrolet, que se tornou uma das mais queridas dos brasileiros, e lançou carros icônicos, como Opala, Veraneio, Chevette, Monza, Omega e Corsa, além de picapes como C-10 e S10.
A empresa estadunidense foi a primeira a introduzir carros com tetos de aço, vidro laminado e suspensão mais confortável. Na década de 1960, abriu o primeiro centro de experimentação local para o desenvolvimento computacional de veículos.
Publicidade