promotiecode vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A linha de SUVs da Honda ficará maior no Brasilpromotiecode vbetbreve. Já confirmado pela marca japonesa, o novo WR-V foi flagradopromotiecode vbettestespromotiecode vbetNova Odessa (SP), próximo à fábrica da Hondapromotiecode vbetItirapina (SP). A imagem foi publicada pelos amigos do perfil Placa Verde (@placaverde), no Instagram, e são da autoria de Nattan Sanchez (@nattan_sanchez). O novo Honda WR-V deve chegar ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2025.
Apesar da camuflagem, é possível ver que o novo Honda WR-V flagrado é igual ao SUV compacto vendidopromotiecode vbetalguns países da Ásia. No Brasil, o novo WR-V será posicionado entre o City Hatch e o HR-V, e brigará diretamente com o Toyota Yaris Cross, que também chegará ao mercado brasileiropromotiecode vbet2025.
PublicidadeJá vendido na Índia como Honda Elevate e no Japão como WR-V, o novo SUV não lembrapromotiecode vbetnada a primeira geração do modelo, que era baseado no antigo Fit. Por fora, ele traz linhas retas, que seguem a atual identidade de design da marca. Na dianteira, há faróis de LED e uma grade retangular que, dependendo da versão, conta com acabamento cromado.
Na lateral, há apliques de plástico preto nas caixas de roda e na parte inferior das portas. O novo Honda WR-V mede 4,31 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,65 m de altura. Já o entre-eixos é de 2,65 m. Para efeito de comparação, ele é um pouco maior que o VW T-Cross e um pouco menorpromotiecode vbetcomprimento do que o HR-V.
Na traseira, as lanternas trazem formato horizontal e são interligadas por uma barra que atravessa a tampa do porta-malas, que também abriga a placa. Por dentro, a central multimídia tem tela de aspecto flutuante e apliques emborrachados no painelpromotiecode vbetalgumas versões.
Como ele utiliza a mesma plataforma dos Honda City e HR-V já produzidos no Brasil, é provável que o novo WR-V traga o mesmo motor 1.5 flex aspirado de 126 cv, sempre com câmbio automático do tipo CVT. Já as versões híbridas devem chegar ao mercado posteriormente. Ele será produzido na fábrica da marcapromotiecode vbetItirapina (SP), e faz parte dos R$ 4,2 bilhões que a Honda vai investir no país até 2030.
Publicidade