jogo do astronauta aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um dos lançamentos mais aguardados no segmento de picapes médias, o novo Toyota Hilux foi flagrado pela primeira vezjogo do astronauta apostatestes. Em fotos publicadas pelo site tailandês Headlight.Mag, é possível ver o novo Toyota Hilux com forte camuflagem na dianteira e na traseira. A nova Hilux deve ser revelada globalmente neste ano, e deve chegar ao Brasiljogo do astronauta aposta2026.
E ao que tudo indica, parece que a próxima Hilux será baseada na atual geração da picape, que foi lançadajogo do astronauta aposta2015, indo na direção oposta a do Ford Ranger e Mitsubishi Triton, que foram completamente renovadas nas atuais gerações. Com base nas fotos do flagra, é possível ver que a picape terá as mesmas portas e cabine do modelo atual, ganhando modificações profundas na dianteira, traseira e no interior.
PublicidadeA receita, portanto, seria semelhante ao da concorrente Chevrolet S10, que manteve a plataforma anterior e a cabine na última reestilização, ganhando novos equipamentos e visual nas demais partes. Inicialmente prevista para 2024, a nova Hilux foi adiada ao menos para este ano, e também terá versões híbridas e elétricas.
Atualmente, a Hilux conta com versões micro-híbridas de 48Vjogo do astronauta apostaalguns mercados, como a Tailândia, Austrália e Europa. No novo modelo, no entanto, deve trazer alguma solução mais avançada, com sistema híbrido pleno ou até mesmo plug-in. O motor 2.8 turbodiesel – que oferece 204 cv na picape vendida no Brasil – será mantido, ganhando atualizações para ficar mais eficiente e menos poluente.
Confirmada há alguns meses pela Toyota, a inédita versão elétrica da Hilux pode trazer o motor do SUV BZ4x, que oferece 200 cv de potência. Caso seja baseada na atual geração, a versão elétrica deve trazer alguns elementos do conceito Toyota Hilux Revo BEV apresentadojogo do astronauta aposta2022, como a grade dianteira com design aerodinâmico e na cor da carroceria, além de uma bateria com capacidade para até 230 km de alcance.
A nova Hilux será desenvolvida e produzida na Tailândia. Vale lembrar que o país asiático é um dos maiores mercados mundiais de picapes, e concentra a produção de modelos como Toyota Hilux, Isuzu D-Max, Ford Ranger (a versão Raptor vendida no Brasil é feita por lá) e Mitsubishi L200, entre outros modelos. Os russos do site Kolesa já fizeram as primeiras projeções da nova Hilux com base nos flagras.
Publicidade