bilhete pronto bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cada vez mais perto do lançamento, o novo Volkswagen Tera segue abilhete pronto bet365saga de testes pelo Brasil. Desta vez, o SUV compacto foi flagradobilhete pronto bet365testesbilhete pronto bet365Taubaté (SP), próximo à fábrica da marca alemã onde ele será produzido. A imagem ainda mostra uma unidade do novo Nivus GTS tambémbilhete pronto bet365testes. O novo Volkswagen Tera deve ser lançadobilhete pronto bet365março deste ano, pouco depois do Nivus GTS.
As imagens são da autoria de Fellipe Eduardo (@fellipe11eduardo) e foram publicadas pelo perfil Gessner Motors (@gessnermotors), no Instagram. Com porte entre os modelos Fiat Pulse e Renault Kardian, o novo Volkswagen Tera será feito sobre a plataforma MQB-A0, a mesma base dos modelos Polo, Virtus, T-Cross e Nivus. Ele será a principal novidade da marca para o Brasilbilhete pronto bet3652025.
PublicidadeNa foto publicada, é possível ver que uma das unidades conta com rodas maiores e um spoiler mais proeminente, e provavelmente se trata de uma versão mais equipada ou com apelo esportivo. Totalmente projetado no Brasil, o design do novo Volkswagen Tera é inspirado nos SUVs europeus da marca, e já teve detalhes reveladosbilhete pronto bet365teasers e no Rock in Rio.
O interior será totalmente novo, dentro do padrão da marca, mas ainda não foi revelado. Sob o capô, ele deve contar com o motor 1.0 flex aspirado de 77/84 cv (gasolina/etanol) e 94/120 Nm (g/e) do Polo e Polo Track na versão de entrada, que se chamará MPI. Neste caso, o câmbio será um manual de cinco marchas.
O plano é fazer do novo Volkswagen Tera um dos SUVs maisbilhete pronto bet365conta do Brasil, algo semelhante ao que a Citroën fez com o Basalt, que oferece o motor 1.0 Firefly de 75 cv na versão de entrada. A versão de entrada do Tera vai contar com calotas e acabamento mais simples.
Logo acima, as demais versões do VW Tera devem contar com o motor 1.0 turbo flex de 109/116 cv (g/e) e 165 Nm, também do Polo. No entanto, esse motor deve ser associado a um câmbio manual de cinco marchas ou a um automático de seis marchas, dependendo da versão. Os valores das versões turbinadas devem ficar um pouco acima dos preços do Fiat Pulse e do Renault Kardian.
Publicidade