pixbet eleição de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Volkswagen, após confirmar a chegada ao Brasil do seu SUV elétrico, o ID.4, no segundo semestre deste ano, revelou que, inicialmente, só vai disponibilizar o modelo por meio do seu programa de assinaturas Sign&Drive, mas ainda não divulgou detalhes sobre os planos (e preços) que serão oferecidos. Tampouco informou sobre a possibilidade de o veículo ser vendido empixbet eleiçãorede de concessionárias.
O Volkswagen ID.4 é construído sobre a mesma plataforma do Audi Q4 e-tron e, além disso, utiliza o mesmo conjunto motriz – assim como alguns equipamentos. O motor elétrico é capaz de gerar 204 cv, que são entregues às rodas traseiras.
PublicidadeA autonomia do Volkswagen ID.4 é de 370 km, de acordo com o padrão do Inmetro e a montadora afirma que a bateria de 77 kWh do SUV pode ter 80% depixbet eleiçãocapacidade recarregadapixbet eleição38 minutos – utilizando carregadores rápidos encontradospixbet eleiçãoestacionamentos e eletropostos, por exemplo.
Já com um wallbox de 11 kW com corrente alternada – instaladopixbet eleiçãoresidências – o tempo de recarga é de 7h30. Esta opção é a mais indicada para ser usada durante a noite.
“O ID.4 introduz na Volkswagen do Brasil uma tecnologia de altíssima eficiência energética e que tem forte potencial para a descarbonização. Ele é parte da ofensiva de 15 modelos elétricos e flex que iremos lançar na nossa região até 2025. Com ele, conectamos o Brasil à estratégia global de eletrificação da marca Volkswagen”, declarou Ciro Possobom, COO da Volkswagen do Brasil.
Outro destaque do SUV elétrico VW ID.4 é o seu pacote de itens de série, que deve contar com controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, assistente de manutençãopixbet eleiçãofaixa, monitor de ponto cego, detector de fadiga, entre outros.
Publicidade