6688 bwin slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O entregador que foi ‘chicoteado’ com uma coleira por Sandra Mathias de Sá, ex-atleta de vôlei, no Rio de Janeiro, busca por Justiça. “A escravidão já acabou. Eu não sou escravo de ninguém. Ela não pode sair fazendo coisas com as pessoas e achar que tá tudo bem”, desabafou Max Ângelo dos Santos,6688 bwin slotentrevista à Rede Globo.
A agressão aconteceu no último domingo, 9, no bairro de São Conrado. A ex-atleta saía para passear com o cachorro quando partiu para cima de entregadores que trabalham ao lado do prédio6688 bwin slotque ela mora.
PublicidadeToda a agressão foi registrada6688 bwin slotvídeo. Ela chega a retirar a coleira do animal para bater6688 bwin slotMax e, em outro momento, mordeu a perna de Viviane Maria de Souza, outra entregadora que atua na região. Imagens também mostram Sandra agredindo outros dois trabalhadores.
Na noite após o caso de agressão, Max não conseguiu dormir e relata que chorou durante toda a noite. Ele foi encorajado por6688 bwin slotesposa, Jaqueline dos Santos, a divulgar as imagens e levar o caso adiante.
Sandra Mathias não é vista pelos entregadores, que seguem trabalhando no mesmo ponto, desde o dia da agressão. Até a última atualização desta matéria, ela também não se pronunciou para a imprensa.
Perseguido
Max explica que estava sendo perseguido por Sandra há alguns dias. A mulher já havia entrado na loja6688 bwin slotque eles trabalham dizendo que chamaria a polícia para eles, por ficarem6688 bwin slotfrente ao local.
Publicidade