bwin zambia registration de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Federação Italiana de Futebol absolveu o zagueiro Francesco Acerbi, da Inter de Milão, da acusação de racismo contra Juan Jesus, do Napoli, acontecida na semana,bwin zambia registrationpartida válida pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Giuseppe Meazza. O motivo alegado foi "falta de provas" de que o italiano teria insultado, de fato, o brasileiro. Juan Jesus ainda não se manifestou publicamente sobre a decisão.
O veredito foi dado pelo juiz da FIGC (sigla da federação,bwin zambia registrationitaliano), Gerardo Mastandrea. Segundo ele, ainda que haja lógica na narrativa que acusa Acerbi, isso se sustenta apenas no que Juan Jesus relatou. "O conteúdo gravemente discriminatório permanece confinado às palavras da parte ofendida, sem qualquer suporte probatório adicional", escreve Mastandrea, considerando o relato do brasileiro como insuficiente para uma penalização. Imagens da transmissão do jogo mostram o momentobwin zambia registrationque Juan Jesus reclama das falas do adversário.
PublicidadeAcerbi poderia ser enquadrado no artigo 28 do código de justiça desportiva, que define até dez jogos de suspensão. Se recebesse essa pena, o zagueiro estaria oficialmente fora da temporada da Inter de Milão e corria risco de não disputar a Eurocopa, que iniciabwin zambia registration14 de junho. Nesta Data Fifa, a seleção italiana o cortou depois da acusação de Juan Jesus.
A partida ocorreubwin zambia registration17 de março. Juan Jesus alertou o árbitro Federico La Penna sobre o comentário racista de Acerbi. O jogador italiano não foi advertido com cartão e pediu desculpas ao brasileiro, afirmando que não era racista enquanto apontava para Marcus Thuram, atacante da Inter de Milão, como indicativo de que tinha companheiros de equipe negros.
Após partida, Juan Jesus definiu que o italiano "passou do ponto", mas que eles haviam se entendido. Um dia depois, contudo, o zagueiro do Napoli se pronunciou novamente, justificando que Acerbi havia distorcido o que aconteceu. "Li declarações do Acerbi contradizendo totalmente a realidade dos acontecimentos, com o que ele disse ontem no campo do jogo e com as provas mostradas também por imagens e lábios inconfundíveis,bwin zambia registrationque ele pede perdão. O racismo está sendo combatido aqui e agora. Após o meu protesto com o árbitro, admitiu que estava errado e pediu desculpas. Hoje ele mudoubwin zambia registrationversão e afirma que não houve insulto racista", escreveu Juan Jesus. Segundo o brasileiro, Acerbi lhe direcionou as frases "vai-te embora, preto" e "é apenas um preto". Depois, Juan Jesus conta que o italiano justificou dizendo que "para ele, 'preto' é um insulto como qualquer outro".
Publicidade