plataforma de jogos slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Bruno Mezenga, atacante do Santos, foi alvo de injúria racial e registrou boletim de ocorrência na polícia nesta sexta-feira (2). O crime aconteceu após a eliminação do Peixe para o Bahia, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Em grupo dentro de um aplicativo de mensagens, torcedores chamaram o centroavante de macaco. O clube paulista informou,plataforma de jogos slotsnota, que o responsável já foi identificado.
PublicidadeMezenga teve auxílio do departamento jurídico do Peixe para registrar o B.O. Ele anotou o gol que levou a decisão contra o Bahia para os pênaltis aos 49 minutos do segundo tempo, mas desperdiçou a última cobrança, que culminou na eliminação alvinegra.
- Acredito que hoje não falta informação, o que falta é respeito e empatia. Um ato racista não pode mais ser ignorado. Estamos vivendo um momento de conscientização e uma luta para que esse tipo de coisa não aconteça mais, nem no esporte e nemplataforma de jogos slotslugar algum. Não cabe mais nos dias de hoje pessoas com atitudes racistas ficarem impunes. É triste ver uma pessoa que se diz torcedor do Santos cometendo um ato racista - afirmou Bruno Mezenga.
O Santos também se manifestou publicamente sobre o caso de racismo contra o centroavante. Confira abaixo:
"O Santos Futebol Clube, infelizmente, vem a público relatar mais um triste caso de racismo ocorrido com um de seus jogadores. Dessa vez, com o atacante Bruno Mezenga, que foi alvo de um criminoso - já identificado -plataforma de jogos slotscomentário feito num grupo de WhatsApp. O atleta, auxiliado pelo Departamento Jurídico do Clube, fez BO na Polícia pelo crime de injúria racial. O Santos FC reitera que não tolera e não admite crimes desse tipo e seguirá combatendo firmemente quem o pratica.
Publicidade