palpites pixbet grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Reconhecer e encorajar a potência da comunidade LGBT+ é a mensagem de Amstelpalpites pixbet grátistodo seu posicionamento. O recado é claro e estápalpites pixbet grátissuas campanhas, com o slogan I AM WHAT I AM.
O patrocínio da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo vai ao encontro com seus valores que, neste ano, foram muito além da presença na Avenida Paulista. Amstel fez uma ação inédita ao levar um cartório e oferecer gratuitamente a retificação de nomes para pessoas trans durante a Feira da Diversidade no dia 16 de junho, evento paralelo, organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT-SP), no Largo do Arouche.
PublicidadeJá no domingo (19), Amstel entrou com tudo na Paulista e animou o público de mais de quatro milhões de pessoas com os shows de Pocah, Mateus Carrilho, DJ Heey Cat e Aretuza Lovi. Quem comandou a festapalpites pixbet grátiscima do trio foi a cantora Ellen Oléria.
Pocah arrasou com hits do funk e do pop. A artista lançoupalpites pixbet grátisfevereiro o single "Ainda", inspirado na gíria que surgiu nas favelas do Rio de Janeiro, e celebrou a cultura das comunidades cariocaspalpites pixbet grátisum clipe gravado com dançarinos do passinho, influenciadores e bailarinos.
Ícone da comunidade LGBT+, Mateus Carrilho preparou uma apresentação especial para o trio elétrico de Amstel. O artista de 33 anos mostrou hits como "Corpo Sensual", parceria com Pabllo Vittar, e "Noite de Caça", com Gloria Groove, além da novidade "Faz Fumaça", que traz a participação de João Guilherme no clipe. Mateus, que ficou conhecido na Banda Uó, se prepara para lançar seu primeiro disco solo aindapalpites pixbet grátis2022.
Outro nome elogiado do evento foi Aretuza Lovi, que apresentou hits como "I Love You Corote", "Joga a Bunda" e "Catuaba". A drag queen acaba de lançar o single "Swing Louco" que estarápalpites pixbet grátisseu segundo álbum de estúdio, ainda inédito. A goiana já é veterana na cena LGBT+ do Brasil, epalpites pixbet grátis2017 ganhou um público ainda maior ao assinar um contrato com a Sony Music. Sua apresentação na Parada é um bom exemplo da versatilidade que a artista apresentapalpites pixbet grátisseus shows: ritmos como brega, funk, pop e reggaeton andam lado a lado, com letras emocionantes sobre autoestima, celebração, sofrência e orgulho.
Publicidade