como viver de aposta esportiva-Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de submeter filho a 'vexame e constrangimento'

como viver de aposta esportiva

Caso vem após vídeocomo viver de aposta esportivaque empresário questionava sobre suposto namoro de apresentadora com Edu Guedes, já negado por ela. Outro lado: advogado de Alexandre diz que ele e filho têm 'ótima relação' e que Ana quer 'proibí-lo de ver o filho'
2 fev 2024 - 12h20
(atualizado às 14h59)

como viver de aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A apresentadora Ana Hickmann apresentou uma nova denúncia no Ministério Público contra o empresário Alexandre Correa e, desta vez, acusou o empresário de submeter o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, a "vexame e constrangimento". A informação foi confirmada pela assessoria de Ana ao Estadão nesta sexta-feira, 2.

O caso vem após um vídeocomo viver de aposta esportivaque Alexandre questionava o filho sobre um suposto envolvimento da apresentadora com o também apresentador Edu Guedes, já negado por ela. Os dois foram vistos no mesmo resort no final do ano passado, mas a assessoria informou que o encontro foi "por acaso".

Publicidade

Em contato com a reportagem, o advogado do empresário, Enio Murad, defendeu que Alezinho e Alexandre possuem uma "ótima relação" e acusou Ana de querer "proibir o empresário de ver o filho". Leia mais abaixo.

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de expor filho do casal a 'vexame e constrangimento'.
Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de expor filho do casal a 'vexame e constrangimento'.
Foto: YouTube/Reprodução/@AnaHickman e Reprodução/Instagram/@Alewin71 / Estadão

Conforme a assessoria de Ana, Alexandre foi denunciado com base no art. 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). "Em razão dos fatos acontecidos no dia 11/11/2023, Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve, qualificadacomo viver de aposta esportivarazão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou a constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho", informou.

A defesa da apresentadora ainda reafirmou "com veemência todas as agressões físicas, emocionais e financeiras sofridas por ela". "Mais uma vez, o agressor quer manipular o trabalho da imprensa para tentar disseminar versões falsas e fantasiosascomo viver de aposta esportivabusca de constranger e ameaçar a única vítima deste triste episódio, no caso, Ana Hickmann", prosseguiu.

Por fim, a equipe de Ana acusou o empresário de "mudar suas versões a todo momento". "Após se dizer arrependido das agressões cometidas contra a vítima, inclusive na imprensa, agora busca criar novos fatos para tumultuar as investigações", finalizou.

Publicidade

como viver de aposta esportiva

Outro lado

Em contato com o Estadão, o advogado de defesa de Alexandre, Enio Murad, alegou que "pai e filho têm ótima relação". Ele também acusou Ana de proibir o empresário de ver Alezinho. "A Ana não quer que o pai veja o filho desde o primeiro dia. Ela está lutando por isso e faz de tudo para que isso dê certo", disse.

"Estamos provando que o pai e o filho têm ótima relação e que a mãe, não se sabe por que, quer proibir o pai de ver o filho", prosseguiu. Alexandre chegou a pedir a prisão de Ana por alienação parental após a apresentadora não ter entregado o filho do casal ao empresário entre os dias 3 e 10 de janeiro para passar as férias com ele. No dia 9, ela entregou Alezinho ao ex-marido.

Ao Estadão, a equipe da artista deu seu lado da história. Segundo ela, os advogados de ambas partes teriam alterado as datas estabelecidas na decisão judicial para o período de 9 e 17 de janeiro. A equipe Hickmann afirmou à reportagem que essas férias estavam programadas antes da denúncia de alienação parental. Leia mais sobre.

Relembre o caso

O Estadão teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, no qual ela acusa o empresário de agressão física. Segundo seu relato, ela estaria na cozinha decomo viver de aposta esportivacasa com Alexandre, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com "ambos aumentando o tom de voz". A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.

Publicidade

"O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasiãocomo viver de aposta esportivaque ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estavacomo viver de aposta esportivacima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima", diz o trecho seguinte do documento policial.

Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusãocomo viver de aposta esportivaseu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o BO, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.

"A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las", encerra o documento.

O que diz Alexandre?

Alexandre confessou as agressões, mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora, segundo o UOL. Ana voltou a falar sobre o caso, dizendo que os dois tinham um relacionamento tóxico durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo, 26.

Publicidade

Após a repercussão da entrevista, o empresário afirmou que ela está cometendo "uma verdadeira injustiça" ao falar sobre o caso, segundo a revista Quem.


Fontes de referência

  1. site de jogos grátis
  2. grupo de whatsapp de apostas esportivas
  3. whatsapp esporte da sorte

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se