bonus vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, se pronunciou pela primeira vez após acusar o marido, Alexandre Correa, de agressão. Nesta segunda-feira, 13, durante o Hojebonus vbetDia, programa que comanda na Record TV, ela pediu espaço e paciência ao público.
"É um momento difícil para mim, para o meu filho e toda a minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está dentro do meu coração, de verdade, como eu fui com todos", disse Ana Hickmann, que foi acolhida por César Filho. "Estamos com você Aninha". Em seguida, Reinaldo Gottino, que entrou no ar, também se compadeceu. "Sinta-se abraçada, Ana".
PublicidadeO que aconteceu com Ana Hickmann?
Ana Hickmann foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, na tarde de sábado, 11, na casa do casalbonus vbetItu, no interior de São Paulo. Ela precisou ir até um hospital da cidade e teve o braço esquerdo imobilizado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a apresentadora conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas na apresentadora.
Na tentativa de se desvenciliar do marido, a apresentadora buscou pegar o celular na mesa para pedir a ajuda. O empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana, que acabou trancando o marido para fora do cômodo e chamou a polícia. Quando a Polícia Militar chegou, o empresário não estava maisbonus vbetcasa. À situação, a apresentadora negou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Ana procurou por conta própria o hospital e foi atendida por um ortopedista. O braço esquerdo foi imobilizado por uma contusão no cotovelo. Em nota, ela confirmou a briga, mas não citou a agressão.
Publicidade